Cumprindo a Profecia

380 45 63
                                    

- Acha mesmo que Dahlia pode estar em New Orleans? - Lizzie questionou. 

Estavam finalmente entrando no estado da Louisiana, apenas mais uma hora e estariam na cidade natal de Hope. A tríbrida tinha absoluta certeza de que a mulher mais velha buscava apoio, sim, ela era uma oponente bastante poderosa, mas não era suficiente para derrotá-lo e no dia que Hope a destruísse, grande parte dos seu problemas seriam eliminados, então sim, iria focar toda sua atenção nela, em primeiro lugar.

Aquela hora pareceu passar mais lentamente do que as outras em que passaram no carro, por um instante, Hope observou sua amiga, enquanto ela dirigia, sorriu, não saberia o que teria feito sem ela e então deu-se conta que nunca respondeu os "eu te amo" que ouviu da loira.

- Eu também amo você. - Disse, simplesmente.

Lizzie a olhou de forma esquisita, isso durou alguns segundos em que tinha uma Hope sorridente olhando para ela, enquanto tentava processar o que tinha acabado de ouvir.

- Vai dar uma de Elena Gilbert e fazer uma troca de irmãos ou algo assim? - Lizzie questionou, voltando sua atenção para a estrada. Hope riu da piada e olhou para a pista.

- Bem que você queria. - Lizzie gargalhou. 

- Bom, sobre sua declaração inesperada, você sabe, eu já te disse. - Disse, dando de ombros. Então Lizzie percebeu que sentia falta desses momentos com Hope.

- Eu sei. - Respondeu e então as duas caíram em um silêncio reconfortante.   

Quando finalmente chegaram, foram procurar sua tia Freya, claramente precisavam da ajuda dela. Lizzie estava um pouco encantada com a cidade, assim como sempre ficava quando estava no local, era animada, colorida, um pouco diferente de Mystic Falls. Elas caminharam pela calçada, a loira mal sabiam para onde estavam indo, apenas seguia Hope. De repente, pararam em um bar. Rapidamente entraram e foram pedir algumas bebidas, Hope optou por um bom e velho whiskey, Lizzie pediu vodka. 

- Procurar por inimigos bêbada não é uma das suas melhores ideias. - A loira comentou.

- Não vamos ficar bêbadas. - Hope protestou.

Não demorou mais do que alguns segundos para Freya aparecer. A mais velha sorriu e sentou ao lado das garotas, após um breve abraço nas mesmas.

- Descobriu algo? - Hope foi rápida em perguntar. 

- Não muito. Apenas que as bruxas estão reunindo-se no cemitério. Hope, não acho que Dahlia iria juntar-se a elas, já que seus objetivos são matar os bebês. - Aquela palavra gerava um certo arrepio em Hope.

- Vamos seguir a pista de qualquer forma. Além disso... Eu tenho uma profecia para cumprir, não tenho? - Perguntou, ironicamente.

- Espera, que profecia? - Lizzie questionou.

- Antes da Hope nascer, as bruxas de New Orleans, profetizaram que ela traria morte as bruxas. - Freya explicou.

- Estou cumprindo meu destino, certo? - Freya podia captar o tom irônico, parecido com o de Klaus ao ameaçar a vida alheia.

- Você parece estar em um lugar escuro agora, Hope. não é o que queremos para você. - Freya lamentou.

- Não estou. Todo mundo fica repetindo que estou ficando louca, má, que tenho sido mais como meu pai, mas eu achei que todos iriam entender. Eles querem ferir meus filhos, por que a profecia não deixou isso claro também? Talvez se elas me deixassem em paz, eu não faria nada com nenhuma delas. Mas agora eu irei, ninguém vai ameaçar minha família e vai viver. Olhe pelo lado positivo tia, elas já estarão no cemitério, de qualquer forma. - Freya suspirou, entendeu perfeitamente o lado da sobrinha, apenas desejava que as coisas fossem diferentes.   

Depois do Fim - Hosie Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon