054.

1.4K 176 737
                                    

🌙 — sei que esse capítulos estão sendo mais um resuminho sobre o que está acontecendo na vida deles, mas depois deste, eu prometo que vou focar mais no Rafe e na Liv novamente!

🌙 — meta de 550 cometários para o próx. cap.

ACERTOSolivia pov

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



ACERTOS
olivia pov

ACERTOSolivia pov

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🌙

JÁ SE PASSARAM ALGUNS DIAS desde que descobri sobre a morte de Singh, e pra ser sincera, eu estava com sérias dúvidas de que isso seria mesmo verdade. E por causa da minha temosia de por algo na cabeça e não tirar enquanto eu cfazer, eu fiz. Fui até a casa de Singh onde eu fiquei presa para ter a certeza de que era verdade, lá, eu encontrei seu caixão com uma carta em cima, onde ele queria apenas o meu perdão por tudo.

Eu perdoo as pessoas, não vejo um motivo para não perdoar, até porquê, um perdão pode doer mais que a punição. Eu sempre tive isso na minha cabeça, eu acho que o próprio remorso da pessoa em si, é mais doloroso do que um forma de a punir. Então, sim, eu o perdooei.

Agora, a única coisa na qual eu quero, é focar na minha vida, nas minhas coisas, nas minhas conquistas, no meu casamento e no meu futuro. Quero deixar tudo isso que me ocorreu para trás, quero seguir com a cabeça erguida e com o meu senso intacto, não é fácil apenas esquecer tudo isso que me aconteceu desde que me mudei para ilha, na verdade, é quase impossível... mas Rafe está me ajudando a superar isso, ele está me dando apoio e me fazendo ficar bem. Estamos superando tudo isso juntos.

Eu estou dentro do carro, com senhor Willian dirigindo enqunto penso em tudo isso. Acabei de sair do escrtório Annenberg, estou indo resolver uma coisinha que me incomoda há um certo tempo na parte pogue.

— Obrigada, senhor Willian. — Agradeço ele assim que o meu segurança abre a porta do carro para eu descer. — Assim que eu terminar, eu ligo para o senhor. — Desço do carro assim que ele concorda, juntamente com meu segurança fechando a porta.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗔𝗡𝗗 𝗙𝗔𝗠𝗘 - 𝘙𝘢𝘧𝘦 𝘊𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯Onde as histórias ganham vida. Descobre agora