001.

13.6K 975 253
                                    

Boa leitura.

OUTER BANKS

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


OUTER BANKS.
Olívia pov.

↳ Olívia pov

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🐚

EU NUNCA PENSEI que chegaria no ponto de sair da minha cidade natal por causa da falta de privacidade. A fama pode ser uma coisa boa por um lado, mas no outro, não tem nada de agradável. Eu e minha mãe tiramos a prova real de que isso é verdade. Mas eu acho que ela tomou essa decisão por um outro motivo, no qual eu não faço ideia de qual seja.

Apesar de gostar bastante de Los Angeles, achei uma boa ideia ir para uma ilha na qual nunca ouvi falar sobre. Na verdade, ouvi apenas umas duas vezes por causa de minha mãe falar sobre meus avós. Nunca tive a curiosidade de pesquisar sobre ou ao menos pergunta-la mais sobre a tal ilha.

Não vou negar, tenho um certo receio de ir para essa nova experiência... querendo ou não, passei 18 anos da minha vida presa dentro de uma grande cidade. Mudar para uma ilha afastada de quase tudo é muito diferente e uma coisa bem insana para quem não é acostumada com certo ambiente. Mas creio eu, e pelas experiências de minha mãe por lá, que deve ser o melhor lugar para se viver.

Tenho medo de não conseguir me adaptar por lá, ainda mais não tendo uma certa experiência em fazer amizades. Mas acho que vai ser divertido ficar por lá por um tempo, ou traumatizante...

Eu e Maison estamos andando lado a lado pelo aeroporto, tentando achar algum sinal de minha mãe. Ela veio na frente para resolver as papeladas e distrair a atenção para ela enquanto eu e Maison aproveitamos a distração para irmos sem sermos vistos.

Maison está ao meu lado dando hipóteses exageradamente ruins do lugar de onde vamos.

— Fala sério, vamos nos atolar na primeira oportunidade de pisar no chão de lá. — Ele diz mexendo em seu celular. — Olha isso Livi! — Ele me mostrou fotos da ilha. — Um desastre total! Como suas roupas vão desfilar em um lugar desses?

Maison é o tipo de pessoa com a personalidade super engraçada, que reclama de tudo e está ligado em tudo. Minha mãe o contratou para nos fazer companhia e para ser nosso estilista particular. Ele é engraçado e se sua roupa não estiver combinado com o dia, ele simplesmente tem um ataque cardíaco.
Um certo dia, eu fui dormir com um pijama de patinhas de cachorro e ele fez o maior escândalo para que eu tirasse na mesma hora. Ele não aceita de maneira alguma que eu ou minha mãe saia mal arrumada. E se não estivermos dentro dos padrões de moda, ele se mata! Ou seja, ele é um gay com muito estilo. Meu melhor amigo.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗔𝗡𝗗 𝗙𝗔𝗠𝗘 - 𝘙𝘢𝘧𝘦 𝘊𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯Onde as histórias ganham vida. Descobre agora