Super-herói

258 35 25
                                    

Olá leitores,

Antes de começar a leitura, queria avisar pra vocês que estamos no finalzinho dessa fic e planejo acabar ela no capítulo 70. Minha ideia sempre foi encerrar ela com a formatura do nosso trio popular e bom, 70 capítulos tá maaais do que bom né 😅

Obrigada por acompanharem essa história comigo até agora! E boa leitura nesses últimos capítulos ❤️



Capítulo 65



— Podemos conversar? — Taesan começou. — Eu preciso te contar um segredo.

Jungwon o encarou confuso, mas assentiu. Que tipo de segredo Taesan teria para lhe contar? Os dois se sentaram frente a frente no sofá, e a tensão na sala era perceptível. Havia uma porção de coisas não resolvidas entre eles, mas não parecia que Taesan tinha vindo para falar sobre isso.

— É algo que eu preciso tirar do meu coração, algo que eu não aguento mais guardar para mim... E dentre todas as pessoas, acho que você é o único que entenderia.

— É sobre por que você veio para cá, não é? — Ele ergueu a sobrancelha. — Eu sabia que tinha um motivo.

— É lógico que sim...

Jungwon se ajeitou no sofá para ouvir a história, enquanto o outro respirava fundo. Ele tinha pensado em várias hipóteses; mesmo assim, ficou muito surpreso conforme o outro foi relatando. Para Taesan, apesar de doer muito falar disso, também era como uma libertação. Se havia uma única pessoa no mundo que não iria julgá-lo, essa pessoa era seu meio-irmão de mesma idade.

Quando vivia em Londres, apesar de vir de uma família muito rica, Taesan não era popular na escola. Havia um grupo de garotos que se destacava; estavam sempre juntos e eram perseguidos por todas as meninas, parecido com o que acontecia com Sunghoon e seus amigos, porém até pior. Taesan os admirava muito; eles eram bons em esportes, tocavam instrumentos e até tinham feito uma pequena participação em um programa de televisão local. Resumindo, eles eram tudo o que os outros garotos da escola queriam ser. Por causa disso, o Park tentou por anos se aproximar deles para entrar no grupo, mas nunca teve sucesso. Mesmo assim, dia após dia, ele ia se humilhar atrás deles, com a esperança de que um dia fosse dar certo.

E deu.

Taesan se lembrava agora desse dia como se fosse um filme de terror. Tinha se aproximado do grupo popular para puxar o saco deles como sempre fazia, oferecendo algum presente caro que tinha comprado com o dinheiro de sua mãe. Nesse dia, foi ignorado por eles logo após entregar o presente; porém, depois de alguns minutos, seu nome foi chamado. Isso nunca tinha acontecido, por isso Taesan inocentemente concluiu que seu presente tinha mexido com seus corações e que gostariam de se aproximar dele. No entanto, o que lhe foi apresentado foi uma proposta: se ele fizesse tal coisa, teria uma chance de entrar para o grupo. Parecia a oportunidade perfeita, e ele sabia que faria qualquer coisa que eles pedissem. No entanto, não podia negar que sentiu que tinha algo errado quando a proposta lhe foi feita. Para entrar no grupo, Taesan precisava entregar um buquê de flores para uma garota e se declarar. Mas não era qualquer garota, era uma menina da outra turma, que ele já tinha visto sofrer bullying por ser negra. Tinha algo de suspeito; porém, quando tentou argumentar, não recebeu uma explicação sequer. Era fazer ou não fazer, mas se não fizesse, não entraria para o grupo que tanto sonhava em fazer parte. Sendo assim, ele aceitou.

Royal High AcademyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora