Bolsista, eu vou me humilhar ainda mais por você!

239 40 31
                                    

Capítulo 64



Com um novo semestre iniciando na Royal High, recomeçaram também os treinos de futebol americano e dos líderes de torcida. Parecia que agora que Daeshim tinha voltado, por incrível que pareça, as coisas voltariam a funcionar como deveriam. Sendo assim, no primeiro dia de aulas, ambos os times se reuniram para treinar.

Enquanto ouviam de longe os gritos dos jogadores de futebol, Wonyoung estava em um canto do gramado, ajustando as posições de seus torcedores. Como sempre, ela e seus amigos estavam na frente, liderando a coreografia. Eunchae tinha sido colocada para trás, porém seu humor não andava bom para engolir certas coisas, então jurou a si mesma que deixaria para trás o papel de boa moça que tinha interpretado tão bem nos últimos anos.

— Eunchae? Está tudo bem? — Wonyoung perguntou quando viu que ela não estava executando os movimentos corretamente.

— Eu não quero dançar atrás. — Ela revidou de um jeito um pouco sombrio.

— Hum? — A Choi não esperava por isso. — Mas... você fica tão bem nessa posição! Você sempre dá o seu melhor pelo time!

— Exatamente, tenho dado o meu melhor por esse time por anos, e o que eu ganho em troca? — Ela apontou para a frente. — Até mesmo essa garota que entrou ano passado está numa posição melhor do que eu. Eu sou uma dançarina tão ruim assim?

Yunjin ficou um pouco sem jeito com a comparação, e os demais não sabiam o que dizer. Wonyoung pensou em como lidaria com essa situação inesperada, afinal de contas, Eunchae sempre tinha sido tão boazinha e nunca tinha reclamado de nada. Foi então que Bahiyyih decidiu ajudar a amiga, porém assim que abriu a boca, a Hong a calou.

— Eu não quero ouvir nada de você. — Ela se virou na direção de Wonyoung. — Me dê a posição dela, ou eu saio do time.

— A posição da Bahiyyih???

— Ela pode ficar com a minha... — Yunjin tentou oferecer.

— Não, eu quero a dela! — Eunchae apontou na direção da loira.

Bahiyyih ficou um tanto confusa, afinal de contas, nunca teve qualquer desavença com a Hong, pelo contrário. De onde vinha essa súbita raiva dela?

— Bom, por mim tudo bem... — Ela tentou remediar a situação.

— Nada disso, por que você daria a sua posição a ela desse jeito? — Sunoo se meteu. — Se ela quer, vai ter que fazer por merecer. Vamos ver uma batalha de dança entre vocês duas.

Eunchae e Bahiyyih concordaram que não era má ideia, e então Wonyoung foi preparar a música enquanto os demais torcedores se sentavam para assistir. As duas estavam se aquecendo quando Yunjin ouviu um apito no campo e logo viu Sunghoon comemorando o ponto que tinha marcado. Assim que seus olhos se encontraram, o Park correu até ela, tirou o capacete e deu uma piscadinha, e a Sim se sentiu um pouco desestabilizada. Verdade seja dita, Park Sunghoon ainda era e sempre seria o garoto mais bonito da escola, até mesmo naquele uniforme de futebol americano.

— Como você vai torcer por mim nessa temporada, sinto que vou ganhar todos os jogos. — Ele deu um sorrisinho travesso.

— Ano passado você disse a mesma coisa, e perdeu a maioria. — Ela o provocou.

— Eu sou um novo homem, Yunjin. — Sunghoon se aproximou e colocou uma mecha do cabelo dela para trás da orelha. — Espere e veja.

Dito isso, ele deu as costas e voltou correndo para o campo, recolocando o capacete. A garota deu um longo suspiro, mas antes que pudesse começar a ter ideias, ouviu o barulho da música e correu para ver a competição de dança.

Royal High AcademyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora