#3

703 66 8
                                    

Depois de ajudar Anna na cozinha dirigi-me para o meu quarto, não tinha feito nada o dia o todo mas estava muito cansada, era como se me tivessem sugado a energia toda.
Enquanto me preparava para ir dormir, Rigel entrou no meu quarto.

–Serena-

–Diga Rigel, não bastou o que me fez lá em baixo?-

–Não, para mim nada é demasiado.-

–Deixe-me sozinha, por favor...Estou cansada demais para ouvir as suas conversinhas.-

O que disse não adiantou de nada, enquanto arrumava a minha roupa interior na gaveta senti a sua respiração no meu pescoço.

–Rigel– Sussurrei me virando para ver o rosto dele
–Afaste-se, vá dormir, tomar banho, arrumar alguma coisa, sei lá, mas por favor saia do meu quarto.-

Não obtive resposta, apenas consegui ver ele saindo disparado do meu quarto. Bom, ainda bem, tenho de dormir cedo, amanhã começa as nossas aulas e tenho de me concentrar para que corra tudo bem.

[...]
Já eram 6:30, tínhamos de estar na escola às 8:30 então ainda tinha tempo para tomar um banho relaxante.
Tinha acabado de passar um creme corporal e perfume, agora só faltava vestir o uniforme, não sabia que ténis levar então calcei umas botas dr.martens.
Quando cheguei na cozinha apenas encontrei Anna e Norman, Rigel ainda não tinha chegado.

–Bom dia Serena, pode por favor ir ao quarto de Rigel ver se ele já está pronto, temos de sair de casa daqui a 30 minutos e ele ainda não apareceu aqui em baixo-

–Ah...Bom dia Norman e Anna, posso ir sim, já volto-

Bati na porta do quarto dele mas nada, como ele não respondeu eu entrei.

–Rigel, pediram- Arrependi-me logo de seguida quando coloquei os pés dentro daquele quarto, Rigel estava apenas de toalha enrolada na cintura e com os seus cabelos molhados. Virei-me de costas tentando disfarçar o facto de o ter visto dessa forma.

–Pediram o quê?-

–Ah, pediram-me para vir te chamar, temos pouco tempo para sair de casa-

–Já estou indo-

–Claro, até já-

[...]

Enquanto subia as escadas do colégio conseguia ouvir as pessoas a sussurrar e a olhar-me de forma descarada.
Não sabem nem disfarçar, pensei para mim.
Não perdi mais tempo, apenas dirigi-me à minha sala de aula, quando ia entrar para dentro uma aluna foi mais rápida que eu tirando assim uma foto horrível minha, enquanto a aula não começava estávamos a falar, chamava-se Billie, era muito bonita por sinal.

O professor entrou na sala, cumprimentou-me em especial a mim e continuou a aula, de repente começamos a ouvir sons de cacifos a bater contra as paredes e uma gritaria no corredor, quando o professor saiu para ir conferir o que se passava lá fora saímos todos atrás dele. Rigel, era o seu primeiro dia no colégio e já estava a passar má impressão, não percebi o porquê de ele se meter em confusão logo no início...

As aulas passaram rápido e quando me dei por ela já estava em casa de novo, no meu quarto aconchegante, por algum motivo Rigel não me saía de cabeça. Fui acordada pelos meus pensamentos quando Anna entrou no quarto.

—Serena, fui informada que Rigel se meteu numa confusão no colégio, tentei falar com ele mas ele não cooperou comigo, por acaso sabe o que se passou?

—Não Anna, quando isso aconteceu estava na sala, desde aí não troquei uma única palavra com ele, peço desculpa, ele sempre teve um tempero forte, provavelmente começaram-no  a provocar e ele não deixou quieto, prometo que não volta a acontecer.

—Não precisa de pedir desculpa querida, talvez tenha sido isso mesmo, o jantar está quase pronto, tome um banho e desça, hoje temos mousse de oreo como sobremesa.-

—Ótimo, adoro mousse, até já Anna.
...
Quando tava saindo da box reparei que a porta estava entreaberta, estranho, jurava tê-la fechado...

[...]

Já tínhamos todos acabado de jantar, estava tudo  incrível, principalmente a mousse, agora távamos todos ajudando na cozinha pois iríamos ver um filme em família a seguir.

———————————————————————————
•Espero que tenham gostado
•Não se esqueçam de votar💕

𝓛𝓔 𝓛𝓐𝓒𝓡𝓘𝓜𝓔 𝓓𝓔𝓛 𝓒𝓤𝓞𝓡𝓔Where stories live. Discover now