𝐔𝐦 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐫☀︎︎

20 2 4
                                    

★S/N ON

*Minha cabeça dói, meus olhos doem, meu corpo dói, tudo em mim dói, oq aconteceu mesmo? Nem me lembro direito*

*Estou escutando vozes femininas, nelas a uma voz familiar*

★S/N OFF


A menina tenta abrir seus olhos, mas foi impossível, tenta mexer alguma parte de meu corpo, e sua mão esquerda se levanta levemente. Foi quando aquela mesma voz familiar diz.

"M-Medica, eu vi, ela se mexeu, tenho certeza desta vez!"

A voz parecia feliz, mas querendo provar algo a outra voz feminina, deve ser a médica.

"Olha moça, já te dissemos, ela não está se mechendo, é apenas uma alucinação sua, de novo"

A médica diz com a voz cansada explicando pela décima vez a voz familiar que ela só tava vendo coisas, mas quando ela se vira para trás para ver melhor o monitor, ela vê que os batimentos cardíacos da menina deitada na cama de hospital estava ficando mais rápidos, ela se assusta, mas continua em seu lugar.

"O...o que..."

A mulher com a voz familiar diz novamente, mas desta vez, estava chorosa a voz, lágrimas caiam dos olhos dela, mas eram lágrimas de alegria.

"Ho! Eu disse, ela se mexeu, e eu não tô ficando maluca, tenho certeza.....ou pelo menos 85% de certeza haha..."

A mulher diz coçando a nuca, tímida e nervosa. A médica rapidamente se apresa indo em direção a menina, tocando gentilmente no pulso da menina, e recebe uma tosse da menina, abrindo lentamente os olhos, a médica pega sua lanterninha de bolso, e ilumina os olhos da menina, depois se afasta levemente, dava para ver que por baixo da máscara que ela usava em seu rosto, avia um sorriso.

"Boas notícias pra senhora, ela acordou, e parece bem melhor!"

.....

★S/N ON

*Meus olhos finalmente se abrem, consigo ver novamente*

*consigo ver uma luz brilhante da lâmpada, que tava quase cegando meus olhos*

Ela olha para frente e vê uma mulher com uma máscara azul, e uma roupa de médica, com cabelos da cor preta igual carvão, e olhando mais a frente avia uma mulher usando um vestido vermelho, com cabelos castanhos caramelos, e olhos carmesim, com um semblante preocupado, mas também feliz, com algumas lágrimas caindo de seu rosto e-

★S/N OFF

........

A menina saiu de seu transe, quando escuta a voz da médica falando com ela.

"Ei, se vc esta me escutando, mexa seus olhos para cima e para baixo"

E a menina faz exatamente oq ela pede. Mesmo não entendendo muito bem oq tava acontecendo.

"Agora, tente falar algo, tipo, pipoca, folha, ou lagartisha.."

*Porque largatisha? Porque tem uma bem do lado da cama, só não faço barraco porque a menina vai acabar tendo um infarto*

Dizia os pensamentos da medica, soando frio, e orando para a largatisha não chegar mais perto.

A menina ainda não se lembrando do que aconteceu, apenas obedece, abrindo a boca, mas não saindo nada dela, foi quando ela se lembra melhor de quem era aquela mulher de vestido vermelho que estava em sua frente dela.

"Ti...titia Rosa?"

A medica olha para a mulher de vestido vermelho. A mulher com o nome de Rosa se aproxima, e pega levemente na mão da garota dizendo. Agora também soando frio olhando levemente para a largatisha.

"Sim, sou eu, a titia Rose, se lembra oq aconteceu..?"

A menina tenta se lembrar oq aconteceu, foi quando bate uns flashback com tudo na cabeça dela, deixando ela com uma dor de cabeça.

"N-nao me.. lembro muito bem..."

Ela diz entre soluços e choros por causa da dor extrema de cabeça.

"Calma, a titia tá aqui, eu irei cuidar de vc meu amor..."

A mulher disse dando um beijo carinhoso na testa da menina, enquanto acariciava a mão dela, e depois pousa a mão na bochecha da menina.

"Titia...oq aconteceu..?"

s/n diz confusa, e com medo de não ter conseguindo se lembrar.

".....oh meu anjo...longa história..."

Diz a mulher fazendo carinho na bochecha da menina.




-•°Flashback°•- ON

★Rose On

Eu estava dirigindo meu carro, feliz da vida, pois ia me reencontrar com meus familiares em minha casa, tava meio atrasada, mas tinha deixado a chave de baixo do tapete, então se eu não conseguir chegar primeiro, eles poderiam pegar a chave para entrar em casa.

Estava escutando o rádio falando sobre umas coisas banais, olhando para frente enquanto dirigia, quando escuto algo interessante saindo do rádio.

Rádio: "Parece que aconteceu um acidente bem próximo da rua ###, pelo oq eu me lembre, essa rua é bem calma, não uma baderna, talvez seja apenas um bêbado que bateu o carro hahaha!"

"Haha, uau que engraçado.."

A mulher diz com deboche, pois pra ela, não importa qual acidente for, é muito preocupante, foi quando ela pensa e diz.

"Pera, essa rua não é por aqui, pera...oq é aquilo..?"

Ela diz olhando para a rua lá da frente, vendo um carro todo quebrado e estraçalhado, já começando a pegar fogo, ela arregala os olhos ao ver uma garotinha que aparentava ter 7 anos de idade. Rose para o carro no meio da rua mesmo, saindo dele rapidamente, e indo para ver direito o carro com fogo, e tentar salvar a pobre garotinha, foi quando ela viu, a menina pequena, toda machucada, com as mesmas características de sua sobrinha chamada s/n, foi quando ela percebe melhor, ela ERA a sua sobrinha s/n, ela se assusta, e corre para salvar sua sobrinha amada, enquanto repetia o nome da pequena.

"s/.....s/n.....S/N!"

-•°Flashback°•- OFF
























(Quando tiver * serão os pensamentos da pessoa)

✫𝐏𝐨𝐫 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨, 𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐮𝐜𝐮𝐩𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐒𝐩𝐨𝐨𝐤𝐲 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐡 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫, 𝐞́ 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐛𝐚𝐲 𝐛𝐚𝐲✫

𝕆 𝕞𝕖𝕟𝕚𝕟𝕠 𝕕𝕖 𝕔𝕒𝕓𝕖𝕝𝕠𝕤 𝕔𝕒𝕤𝕥𝕒𝕟𝕙𝕠𝕤Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora