𝐔𝐦𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐠𝐞𝐝𝐢𝐚𖦹

24 2 8
                                    


Em um dia completamente lindo, o Sol radiante no Céu azul com nuvens branquinhas, igual um lago com peixes brancos como a neve. E nesse dia uma família muito feliz estava em seu carro, enquanto tocava uma música alegre no rádio.

Neste carro continha, uma mulher, um homem, e uma criancinha, que estava distraída vendo os passarinhos cantarem.

"Papai, já estamos chegando?"
A menina pergunta a seu pai, e seu pai então responde educadamente.

"Ainda não princesa, falta pouco para chegarmos na casa da titia"

"Querido, vire pra frente, tem sempre que ficar olhando pra frente, vai que acaba tendo um acidente de repente.."
A mulher disse, com um mal pressentimento, enquanto lia um livro com a capa branca, e seu óculos levemente caindo de seu rosto.

"Desculpa amor, fiquei distraído, e não se preocupe, isso nunca vai acontecer, eu nunca deixaria minhas duas princesas se machucarem haha"
O homem disse, com um sorriso no rosto enquanto dirigia, desta vez olhando pra frente.

Mas pelo o incrível que pareça, a mulher continuava com àquele pressentimento no peito, mas tentou ignorar.

Depois de uns minutos, uma música começa a tocar, a música favorita da pequena criança sorridente do banco de trás, que acaba cantando junto com o rádio, o Homem animado começa a cantar também, mesmo não sabendo muito bem a letra da música, enquanto a mulher apenas escutava eles cantarem com um sorriso no rosto, ela acaba se distraindo junto com eles, e olhando pela janela, foi quando ela escuta uma buzina muito alta buzinando para eles, quando ela olha para frente, vê um caminhão vindo na direção deles, a Mulher já não tendo garganta direito pra gritar ou até mesmo para alertar sua querida família, pega na mão do homem que tava distraido olhando pra trás com sua filha, e pega na mão da criança, olhando para eles, com os olhos cheios de lágrimas, o Homem olha pra ela meio confuso, quando ele olha para frent, e vê um caminhão vindo com tudo, ele ia se virar pra frente pra ver se conseguia virar o carro, mas a mulher impede, já sabendo que ele não ia consegui, foi quando o homem percebe, e acaba ficando com lágrimas nos olhos também, a criança continuava com àquele sorriso doce no rosto, mas agora vendo seus pais chorando, acaba ficando preocupada, quando ela olha pra frente e vê, sua morte quase chegando. A mulher apenas diz enquanto abraça sua família.

"Eu amo muito vocês..."

Quando aquele caminhão bate no carro deles...com força...tanta força que nenhum deles conseguiria sobreviver, bem era o que os outros pensavam, mas pelo o incrível que pareça, enquanto o carro começava a pegar fogo, todo detonado no meio da rua, de lá dentro sai uma criança...

Uma criança, que antes era feliz, agora nem sabe oq é a palavra alegria, uma criança machucada por fora, e por dentro, com sangue em seu corpo, e feridas, algumas até profundas. Sua visão ficava embaçada, e as lágrimas não paravam de cair de seus olhos, ela acaba caindo no chão, fraca, e já desistindo da vida.... Mas antes de fechar seus olhos por completo, ela ouve uma voz, uma voz familiar, doce, e preocupada, a voz tava abafada, mas dava para escutar ela repetindo...





"s/ .....s/n.......S/N!"






































★𝐁𝐞𝐦, 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨, 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦, 𝐞 𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫 𝐚𝐭𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐞𝐮 𝐚𝐠𝐫𝐞𝐝𝐞𝐜𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐚𝐧𝐣𝐨𝐬 ★ (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)

𝕆 𝕞𝕖𝕟𝕚𝕟𝕠 𝕕𝕖 𝕔𝕒𝕓𝕖𝕝𝕠𝕤 𝕔𝕒𝕤𝕥𝕒𝕟𝕙𝕠𝕤Where stories live. Discover now