007

20 2 1
                                    

 ✿

Segurar a Mão

"Isso está melhor do que eu esperava", comentou Jisung, dando mais um gole na bebida de Izzy. A garota riu, tirando a bebida dele para dar um gole.

"Eu te avisei", disse ela, com um sorriso no rosto. "Pegue um para você se quiser beber, esta aqui é minha."

"Droga, tudo bem", ele riu, levantando para ir pedir. "Mais alguma coisa para você?" Izzy balançou a cabeça e ele olhou ao redor para os outros. Eles estavam ocupados demais flertando entre si para nem perceber que ele estava disposto a pedir algo para eles. Azar o deles, pensou Jisung, caminhando até o bar para pegar sua especialidade de Izzy.

Se ele fosse completamente honesto, nem mesmo ficou surpreso por estarem tão ocupados conversando. Ele também queria flertar. Era por isso que ele veio aqui, afinal, mas isso era quase impossível quando o par de Seungmin e suas amigas eram todas pessoas que eles já conheciam.

Claro que ele ainda poderia ter flertado com elas, ele até queria, todas eram bonitas, mas quando Jeongin e Amy saíram e Chan começou a conversar com Riley, a única garota que restou para ele foi Izzy, a única garota que estava completamente fora dos limites. Desta vez, não apenas por causa de Alaska, mas porque o irmão dela estava de olho nela. Todos sabiam disso, não importa o quanto Hyunjin estivesse tentando esconder, eles sabiam disso, então era proibido tentar qualquer coisa. Um código entre irmãos, como Jisung gostava de chamar.

"Hey, cara, você acha que pode fazer uma daquelas especialidades da Izzy para mim? Ela disse que você sabe fazer", Han sorriu, o homem apenas assentiu para ele.

"Claro", ele sorriu. "Como vai aquela ação sua? Vi dois de seus amigos saírem já."

"Ah, é, espero que eles voltem em breve. Se sente estranho sem a Amy quando a Izzy e a Hana estão sentadas aqui", Jisung riu.

"É, Amy", o homem murmurou, fazendo os olhos de Jisung se arregalarem. Ele já tinha visto aquele olhar em Hyunjin antes. "Você, sei lá, sabe se ela está namorando alguém?"

"Sem ideia, cara, mas tente a sorte", Jisung respondeu, rindo enquanto voltava para a mesa deles. "Amy tem chances onde quer que eu olhe", brincou, enquanto se sentava de volta ao lado de Izzy.

Isabel riu. "Com certeza. Azar o deles que ela já encontrou o par dela."

"Espera, sério?" Jisung perguntou. Ele já estava com ciúmes de Seungmin por saber quem era seu par; definitivamente não precisava de outro par feliz na área. "Quem é?"

"Eu não posso te dizer", ela balançou a cabeça, vendo Amy e Jeongin entrarem no mesmo momento. "Talvez não seja mais tão grande segredo", ela sorriu calorosamente, vendo sua melhor amiga de mãos dadas com Jeongin.

Jisung virou-se para ver o que a fazia sorrir, vendo Jeongin entrar, de mãos dadas com uma garota de verdade. "Não acredito", ele disse, surpreso. "Droga, não esperava por isso", riu, com ciúmes, mas ainda feliz por seu amigo.

"Ei, o que é isso?" Riley perguntou, também os notando. Ela já estava provocando ela. "Alguém confessou já?"

"Sim, ele confessou", Amy riu, caminhando com Jeongin até eles, sentando de volta em seus lugares ao lado de Chan e Changbin.

"Dúvido", Astran riu. "Então? O que está acontecendo?"

Amy olhou para Jeongin, mais pedindo aprovação do que procurando ajuda. Ele a ajudou com a resposta, no entanto. "Seungmin não é o único que encontrou seu par", Jeongin riu levemente, acariciando a mão dela com o polegar.

"E daí? Vocês dois estão namorando agora?" Chan arqueou a sobrancelha, olhando para o irmão mais novo deles.

"Chris, relaxa", Amy disse, aliviando a conversa. "Ou você se importa se eu quiser namorar seu irmãozinho?" Ela perguntou, fazendo Jeongin corar imediatamente. Não apenas ela acabou de dizer que queria namorar ele, ainda era fofo na opinião dele, mesmo que ele soubesse disso, mas também o chamou de irmão mais novo de Chan. Ele sabia que via todos os meninos como sua família, mas outra pessoa os chamando assim, parecia que estavam em um nível completamente diferente de amizade. Como se tivessem se aproximado ainda mais.

Chris sorriu, vendo como Amy estava confiante com esse relacionamento mesmo que mal tivesse começado. Ele balançou a cabeça, "de jeito nenhum." Olhando para Jeongin, ele sorriu novamente, um sorriso genuíno de pai, mostrando-lhe que está orgulhoso. "Fique com ela", ele sussurrou para ele, Jeongin também sorrindo agora, assentindo enquanto olhava para Amy.

Hana também olhou para ela. Ela não poderia estar mais feliz por ela, mas ainda assim não pôde deixar de olhar para Seungmin toda vez que eles conversavam. Ela estava feliz por sua irmã, como poderia não estar, mas ela também queria isso. Ela engoliu em seco, um pouco mais alto do que gostaria, enquanto Seungmin olhava de volta para ela, vendo-a já olhando para ele. Ele sorriu, olhando rapidamente para Amy e Jeongin. Ele era bom em ler a mente dela. "Talvez nós cheguemos lá um dia também", ele murmurou, certificando-se de que apenas Hana o ouvisse.

Essas foram outras palavras dele que ficaram na mente de Hana. Um dia. Ele a vê naquele dia com ele. Ela sorriu de volta para ele, se aproximando dele, suas pernas agora se tocando. Sua mente imediatamente pensou que ela não deveria ser tão ousada perto dele, mas esses pensamentos deixaram sua mente quando ele se aproximou ainda mais dela e colocou a mão sobre a dela embaixo da mesa para que ninguém visse.

Eles não estavam de mãos dadas como Amy e Jeongin, mas era algo que Hana amava. E ela amava apenas porque era com ele.

✿          ✿          ✿

To Be Continued...

𝐲𝐨𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 • 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧Where stories live. Discover now