005

17 3 1
                                    


Espionagem

Na manhã seguinte, Hyunjin foi até a cafeteria, procurando pela garota. Ele ia provar a Felix o contrário e tomar uma atitude. Ele não comprou nada e saiu quase imediatamente. Ela não estava lá.

Depois do almoço, ele fez o mesmo. Entrou, atrás do balcão ainda a mesma pessoa, obviamente já irritada com ele por não ter comprado nada, então Hyunjin saiu novamente. Ele queria encontrá-la, ele não poderia se importar menos com sua colega de trabalho.

Quando ele voltou por volta das 16h, ela finalmente estava lá, atrás do caixa, conversando com algum cliente. Hyunjin entrou, ficando na fila, mãos nos bolsos.

"Próximo!" A garota de cabelos compridos chamou com um sorriso, Hyunjin dando alguns passos para frente para se aproximar dela.

"Hyunjin? O que você quer pedir?" Izzy sorriu para ele, já deixando Hyunjin tão atordoado que ele não conseguia falar. E lá estava ele novamente, se perguntando se poderia dizer algo errado.

"Uh, latte, por favor," ele respondeu, sem tirar os olhos dela. Ela assentiu.

"Obrigado, Izzy," ele sorriu de volta para ela. "Ah, a Laska está vindo?"

"Ah, sim, todo mundo deve chegar em alguns minutos. Porém, não posso dizer que ela ficará feliz em te ver aqui" Izzy riu e Hyunjin já não conseguia parar de pensar em como a risada dela era fofa. "Você quer para viagem ou aqui?"

"Eu vou tomar aqui, a Laska tem que lidar com o fato de que eu também quero tomar um café," ele respondeu, também rindo. Izzy balançou a cabeça, rindo baixinho enquanto registrava o café dele no sistema.

Depois que Hyunjin pagou, ele se moveu para uma mesa para dois. Ele ia estar lá sozinho, mas dessa mesa ele tinha a melhor vista.

Assim que a bebida dele ficou pronta, Izzy levou até ele, sentando na outra cadeira do outro lado da mesa. "Aqui está o seu café," ela sorriu, movendo-o mais perto dele. Nenhum dos amigos dela ainda tinha chegado e ela estava ficando entediada.

"O que você está fazendo?" Ela perguntou, tentando ver.

"Desenhando," ele respondeu, escondendo logo em seguida.

"Posso ver? Eu amo arte!" Ela sorriu, seu sorriso quase o convencendo. Quase.

"De jeito nenhum, nem está terminado," ele balançou a cabeça.

 "Ah, vamos lá! Ouvi dizer que seu trabalho é realmente bom! Por favor?"

 ✿          ✿          ✿

Astran, Tessa, Laska e Riley estavam a caminho da cafeteria, nem sequer abrindo a porta da frente quando Riley os deteve, virando-se para encará-los. "Esperem, não podemos entrar agora. A Izzy está conversando com um garoto!" Ela disse, fazendo os outros pararem e olharem para dentro.

"Quem é aquele?" Tessa perguntou, sentindo como se já tivesse visto aqueles cabelos antes. "E o que ele está dizendo para fazê-la rir tanto?" Seus olhos se arregalaram ao ver a risada genuína de Izzy.

"Oh, Deus," Laska lamentou. "Não ele!" Ela suspirou. "Isso definitivamente é meu irmão."

"O quê? Sério mesmo?" Riley perguntou, chocada, dando uma boa olhada neles. "Ela está certa!"

"Em quem estamos espionando?" Um riso veio de trás delas, fazendo Astran se virar, cumprimentando Amy e Hana logo depois.

"Izzy," Tessa respondeu, dando espaço para as duas darem uma olhada também.

𝐲𝐨𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 • 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧Where stories live. Discover now