EPÍLOGO

1.4K 115 30
                                    

Lua White

Cinco anos depois

Chegou o grande dia!

O dia mais esperado desde que entrei na universidade e mudei toda a minha vida para melhor. O vestido azul-escuro de cetim fazia eu me sentir uma princesa prestes a ser coroada. As alças finas eram delicadas, o corpete era duro até a cintura e a fenda ousada do lado esquerdo era de morrer.

— Pode amarrar para mim? — Judy se virou para que eu amarrasse sua roupa.

Minha melhor amiga usava um lindo vestido vermelho rendado, que valorizava muito seu busto e seios. Em sua cintura, tinha um cinto fino, e ele era longo como o meu.

Essa era a parte boa das formaturas dali: podíamos escolher a cor e o estilo do vestido que quiséssemos.

— Estou ficando tão nervosa — afirmei assim que acabei, e ela se divertiu. — Não ria, você está como eu. É nossa formatura!

— Estou feliz que o momento seja nosso. Fora Aubree, todos já estão formados, inclusive o seu namorado atrasado.

— Ele já vai chegar.

Decidimos nos arrumar na minha casa. Minha e de Bryan.

Sim, alguns dias depois do seu pedido, fomos falar com meu pai. E, nossa, não foi nada tranquilo. Ele acusou Bryan de me perverter, de me tirar do meu foco estudantil e até insinuou que ele queria me separar da minha família. Foi um verdadeiro caos. No entanto, depois de muita conversa, meus pais aceitaram que eu poderia tomar mais essa decisão. Desde então, eu e Bryan dividíamos o apartamento no mesmo prédio de toda a gangue de jogadores que me enlouqueciam igualmente.

— É bom mesmo, porque senão vou tirar essa roupa e dar essa noite por encerrada. — Ela se olhou no espelho mais uma vez.

Estávamos prontas.

Meus cabelos longos estavam soltos, carregando apenas uma presilha de pedrinhas caras — diamantes —, minha maquiagem estava leve e meus saltos altos não estavam tão desconfortáveis como antes. Nos últimos anos, eu tinha treinado bastante, e posso dizer que isso ajudou muito.

— Ele chegou — anunciei, batendo palminhas, quando recebi uma mensagem de Bryan. Fui recebê-lo na nossa porta. — Finalmente!

Ele tinha saído uma hora antes, afirmando que precisava resolver algumas pendências antes da festa de formatura, e sumiu no mundo. Quando abri a porta, seus olhos escuros se arregalaram e sua boca se curvou em um sorriso de admiração. Ele me inspecionou da cabeça aos pés em segundos.

— Caralho! Eu tenho uma mulher linda e gostosa demais. Puta que pariu! — Ele mordeu seu lábio, e eu quis mordiscá-lo também, mas me controlei. — Estou tentado a não deixar ninguém a ver e te guardar apenas para mim.

— Deixe de ser bobo. — Abracei-o. — Você está lindo também.

Ele vestia um terno feito sob medida e que o deixava tão atraente, que me dava tesão. Aos 28 anos, Bryan Rutherford conseguia derreter corações igualmente ou mais do que quando era universitário na UIC. Porém, algumas coisas tinham mudado. Ele tinha amadurecido muito desde que nos conhecemos e seus objetivos eram outros, assim como os meus. Três anos antes, ele se formou em medicina. Ele quis terminar o curso pelo bem da sua carreira no hóquei, e eu o apoiei. Bryan iniciar um novo curso, um com o qual realmente sonhava — física quântica — foi uma benção, e isso alavancou sua carreira como jogador.

Fazíamos planos de uma casa nova e queríamos uma família, mas só queríamos pensar nisso depois que minha formatura acontecesse. Éramos jovens e não precisávamos de pressa.

Broken Rules - RETIRADA 24/06Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin