17. O retorno

827 91 23
                                    

Seis dias é o tempo que se estende entre mim e Fernanda, sinto seu cheiro em coisas que eu não sei explicar, cada vez que avisto uma tonalidade parecida com a sua me encho de esperanças achando que ela poderia estar aqui, mas nunca é ela. Rodrigo bande é minha companhia constante, ele praticamente se mudou para meu lado, nossos testes foram proveitosos, felizmente voltarei amanhã para São Paulo, onde darei fim as saudades de casa e de certas curvas.

desço ara o saguão, Rodrigo como sempre está a minha espera, seu poste avantajado deixa sua silhueta engraçada, sua camisa branca parece está terrivelmente apertada e mesmo de longe noto que ele está prendendo a respiração.

-Bom dia, Alane, Pronta para o grande dia?

-Olá Rodrigo, Estou sempre pronta.

Seguimos para o carro, hoje seria o dia da primeira corrida da temporada, os testes dos dias anteriores se mostraram animadores, caso tenhamos um resultado positivo hoje, muitas portas se abrirão para a Dia's Fast e quem sabe dentro de um ano ou dois já estaremos na principal categoria.

Abandono meus pensamentos assim que chego ao local da corrida, milhares de pessoas preenchem a arquibancada, o céu azul predomina em Los Angeles, adoto meus óculos escuros e sigo em direção a minha equipe, cumprimento meus dois pilotos, desejo boa sorte a todos e me dirijo ao camarote no qual assistirei as corridas, Rodrigo como sempre está ao meu lado.

Fotógrafos nos cercam procuro ignorar a presença deles, alguns lançam a pergunta sobre um possível relacionamento amoroso
entre Rodrigo e eu, resolvo apenas ignora-los.
Faltam poucos minutos para o início da corrida, vejo a tensão dos outros corredores, temos um carro muito bom e todos sabem disso.

Observo os detalhes finais e vejo os carros se alinharem, o preto com contornos dourados me enche de orgulho, o nome Bande se destaca ao longe, prendo a respiração quando ouço o ronco dos motores, milhões de dólares envolvidos,por favor não me decepcione CarmoSp.

A largada finalmente é dada, disparamos na frente, vejo o avançar das curvas e Hank nosso piloto manter a primeira posição, voltas e mais voltas são dadas em torno da pista, permanecemos liderando, quando conseguimos administrar a última parte da corrida sinto meu coração saltar frenético e quando CarmoSp recebe a bandeirada, não consigo me conter acabo ficando tão feliz que abraço Rodrigo, o mesmo envolve minha cintura gentilmente, ao sentir seu rosto se esconder em meu pescoço tento afasta-lo, porém ele me segura com mais força, seus olhos encaram os meus e sua boca avança sobre a minha.

Os lábios de Rodrigo pressionam os meus, os quais mantenho bem fechados, minhas mãos espalmadas em seu ombro começam a empurra-lo até que me livro de seu abraço.

-Você está ficando louco?- Pergunto limpando a boca com a palma da mão.

-Me desculpe Alane, eu...Me desculpe. - ele olha para todos os lados menos para mim.

-Nunca mais faça uma idiotices dessas Você entendeu?

-Sim, entendi.

Saio do camarote e me dirijo ao carro, encontro alguns membros da equipe os quais parabenizo, alguns estranham o fato de me ver indo embora, porém dou uma desculpa qualquer, entro no carro e volto ao hotel, Assim que entro no quarto começo a fazer as malas, preciso voltar para São Paulo, preciso urgentemente ver Fernanda, após beijar Rodrigo notei que preciso ter contato imediato, mas não com ele ou qualquer outro, eu desejo Fernanda, apenas ela.

(...)

-Fê, isso foi incrível!!- Encaro o corpo nu de Daniel, estamos em sua cama, meu corpo está sobre o seu, ele está arfando após o gozo que o proporcionei, Porém me sinto estranha, apesar de ter lhe dado prazer, meu corpo não o acompanhou no mesmo. - Onde aprendeu a ser tão dominadora? - Apenas lhe lanço um fraco
sorriso e me dirijo para o banho.

Aulas de sedução (ferlane)Where stories live. Discover now