F O U R

93 10 0
                                    

Desculpa pela demora querides


•°•

— MEGUMI!!

As janelas do prédio se quebraram quando quando um grande golpe irrompeu, grandes destroços e vidros caindo no cascalho. Uma grande maldição se seguiu.

— NÃO SE PREOCUPE COMIGO [NOME]! VÁ EMBORA!

Essas missões nunca foram tão fáceis e hoje você recebeu uma com Megumi, enquanto Gojo levava Yuji em uma missão especial separada.

Onde estava Nobara? Bom, vamos voltar algumas horas atrás.

————

— Estou tirando meu dia de folga hoje!

Satoru ficou na frente dela, os lábios torcidos enquanto batia repetidamente com o pé no chão. Ele coçou a nuca um pouco pensando no que deveria fazer antes de responder.

— Acho que está missão não é muito difícil.. Megumi e [Nome] devem ser capazes de lidar com isso. Vá em frente, aproveite seu dia de folga.

————

— Eu disse, VAI! - Fushiguro invocou seu lobo gêmeo Shikigami separando os dedos o meio e no anel da mão direita, com a esquerda segurando a borda dela.
— GYOKUKEN KON!

— IDIOTA! Não vou deixar você aqui sozinho!!

Você falava enquanto se esquivava dos ataques da maldição, assim como ele fazia. Mas pararam em uma voz familiar.

— Você ligou?

Você e Fushiguro se viraram para a garota de cabelos castanhos. Ela segurava pregos entre os dedos cerrados enquanto girava o martelo na outra mão.

— Kugisaki!

— O que você está fazendo aqui?! Achei que estava tirando um dia de folga? - Megumi diz encarando ela.

Ela sorriu se preparando para jogar os pregos. — Eu não poderia deixar vocês dois levarem toda a diversão agora, poderia?

Alguns pregos voaram pelo ar, vocês três continuaram a batalha de forma assimétrica.

Nobara girou no ar antes de pousar agachada, ela se levantou e levantou a cabeça. — Eu já peguei todas as roupas que eu precisava.

— Agora... - Ela trouxe seu olhar de volta para a maldição. — É hora de pagar as contas.

---------------------

Já faz algum tempo que todos vocês não tiveram um fim de semana livre. Seria um fim de semana especial. Satoru havia dito a todos que a filial de Kyoto viria nos visitar, vocês não se viam desde o intercâmbio

Você deitou a cabeça no colo de Yuji no sofá da área comum. Na frente de vocês dois estavam sentados Nobara e Megumi. Não demoraria muito para que o pessoal de Kyoto e os do segundo ano chegassem.

— Quando foi que você começou a se dar bem com aquele gorila? - Kugisaki perguntou a Yuji enquanto ela comia suas batatas fritas compartilhadas com Fushiguro.

Tsuyoi - Satoru GojoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt