T W O

130 10 0
                                    

Foi um longo dia no campo. O treinamento constante com os alunos do 2° ano definitivamente nos afetou. Eu acabei por ser queimada, mas minha mente estava completamente desperta.

Eu estava andando pelo corredor onde meu quarto ficava depois de ter tomado um banho quente. Quando fui para um outro corredor qualquer, acabei encontrando Yuji entrando no quarto dele.

-Yuji?

Yuji estava no meio do quarto dele quando a minha voz chamou sua atenção. Ele deu alguns passos para trás até que seu rosto ficasse visível para mim.

[Nome] !

Eu fui até a porta dele e a essa altura ele já havia se virado para mim. Acabei por dar uma espiada pelo quarto dele e bufo ao ver alguns pôsteres de Jennifer Lawrence e garotas de biquíni colados nas paredes de seu quarto.

- Sério, Yuji? - Eu Levo minha mãos até o batente da porta para ver melhor.

Yuji estreitou os olhos, fechando a porta até a metade. - não me julgue.

- eu não. quer assistir um filme?

Ele suspirou, seus olhos vidrados em um canto qualquer, um arrepio na espinha.
- assistir um filme ou levar um soco na cara?

Após a vítima de Yuji. Gojo sensei colocou nós dois treinando nossa energia amaldiçoada, na forma de assistir filmes.

Ele chamou isso de apreciação do filme.

"Pode fazer seu coração palpitar, te deixar ansioso e animado."

"Você pode chorar, rir e sentir náuseas."

"Esse treinamento é para manter um fluxo constante de energia amaldiçoada, não importa qual emoção você esteja sentindo."

Mas não era apenas se sentar e assistir um filme. Nós tivemos que assistir filmes com um cadáver amaldiçoado do diretor Yaga, é claro. Se você não produzisse a quantidade certa de energia amaldiçoada a qualquer momento, aquela pequena pelúcia iria te socar, ou até mesmo levar alguns dos nossos dentes com ele.

Coloco meu braço de volta ao lado do meu corpo, ainda me lembrando das palavras de Satoru tão claras quanto o dia. "uau, impressionante. Vc, entre todos os alunos, nunca recusa espaço para melhorias."

Itadori colocou a mão atrás de sua cabeça.
- acho que cansei de apanhar por hoje.

Eu me viro para caminhar pelo corredor.
- como quiser. Se mudar de ideia, sabe onde me encontrar.

- Boa noite, [nome].

Ergo minha mão, sem me preocupar em olhar para trás enquanto Yuji me observava desaparecer no corredor.
- Noite. - falo seguindo meu caminho.

Descendo um pequeno lance de escadas, em uma pequena sala com paredes de Tijolos, havia um sofá, uma TV de tela plana e um chabudai com uma pilha de filmes em DVD em cima. A sala estava escura, a única coisa que a iluminava era a luz que a TV transmitia

- Tudo bem, o que vai ser essa noite? - me pergunto

Folheio cada DVD tentando achar algum que eu já não tenha assistido, já que já tinha visto a maioria deles pelo menos umas 10 vezes. Depois de vários minutos, eu não tinha mais interesse.

-Ah, ótimo...

Nada era mais fascinante do que assistir a um Thriller. Uma história de ação, aventura ou até mesmo um terror sozinho. Mas honestamente, não tive vontade alguma de assistir novamente essa noite, pois provavelmente ficaria sentada lá recitando todos os filmes de Harry Potter outra vez.
Queria ver algo diferente, talvez um romance?

Tsuyoi - Satoru GojoWhere stories live. Discover now