Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 16

232 17 0
                                    


Estou trabalhando quando Betty me avisa que Verônica quer me ver. Ela entra na minha sala e eu olho ao redor, surpresa.

Verônica: (entrando na sala de arte) Olá, S/N. Posso conversar com você um momento?

S/N: Claro, Verônica. O que a traz aqui?

Verônica: Eu queria falar sobre o jantar da outra noite. Percebi que você estava desconfortável com a minha presença e queria esclarecer algumas coisas.

S/N: (séria) Tudo bem, pode falar.

Verônica: S/N, sei que nossa história foi complicada e que te magoei no passado. Mas quero que saiba que respeito muito o seu relacionamento com a Cheryl. Não tenho intenção de me intrometer ou causar problemas entre vocês duas.

S/N: (suspirando) Eu entendo, Verônica. Cheryl é minha namorada e a amo muito. Não quero que nada atrapalhe nosso relacionamento.

Verônica: Eu entendo. Só queria que soubesse que estou aqui se precisar de algo, como amiga. Não quero que o que fizemos no passado cause problemas para você.

S/N: (com um sorriso fraco) Obrigada, Verônica. Eu aprecio isso. Só quero seguir em frente e ser feliz com a Cheryl. Espero que também encontre sua felicidade com o Archie.

Verônica: (sorrindo de volta) Obrigada, S/N. Desejo o mesmo para você e a Cheryl.

De repente, Verônica se aproxima.

Verônica: (ignorando a pergunta, segurando o rosto de S/N e beijando-a com paixão) Eu ainda te amo, S/N. Eu sei que é errado, mas não posso evitar.

S/N: (empurrando Verônica suavemente) Verônica, não podemos fazer isso. Estou com a Cheryl, e você está com o Archie. Não podemos estragar tudo.

Verônica: (recuando, com os olhos cheios de lágrimas) Eu sinto muito, S/N. Não queria causar mais problemas. Adeus. (sai rapidamente do estúdio, deixando S/N confusa e abalada)

VOTEMMM
VOTEMMM ⭐

Riverdale Verônica , Cheryl E You  G!PWhere stories live. Discover now