Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 02

591 34 0
                                    

S/N:

Olho no relógio e vejo que são cinco e meia. Desço a escada e vou para a cozinha preparar alguns petiscos para mim e Verônica, que já deve estar chegando. Olho no meu celular e vejo sua mensagem avisando que está em frente à minha casa. Vou abrir a porta e a vejo tão linda e cheirosa como sempre. Nós vamos para a sala, onde Verônica escolhe um filme qualquer.

V: Eu gosto desse filme, pena que ela morre no final.

Sn: S-Sim. Não consigo tirar meus olhos dela, não prestando atenção direito no filme. Me aproximo mais da Verônica, fazendo nossos corpos ficarem muito próximos. Ela me olha e aproximo nossos lábios, iniciando um beijo devagar, que começa a esquentar. Verônica sobe no meu colo e sinto meu membro endurecer. Ela enfia a língua na minha boca, enquanto rebola no meu colo, o que me deixa louca de tesão.

Sn: Vamos para o meu quarto.

Levo Verônica para meu quarto, ainda no meu colo. Ela entrelaça as pernas em mim, e sinto meu membro duro em contato com sua intimidade, separado por nossas roupas.

Coloco Verônica com carinho na cama e tiro minha roupa e a dela. Fico hipnotizado com seus seios perfeitos, abocanhando um enquanto massageio o outro.

V: Meu Deus, que delicioso.

Ela fala, masturbando meu p@u. Ela começa a lamber e sugar.

Sn: Isso... Porra. - gemo.

V: Isso, Sn.

Vou descendo e chego na intimidade, começo a chupar e sugar seu clitóris.

V: Eu quero você agora.

V: Eu quero você agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Riverdale Verônica , Cheryl E You  G!PWhere stories live. Discover now