"normal"

5 0 0
                                    

É normal abrir os olhos quando acorda, é normal sentir dor quando alguém te bate, é normal querer chorar quando está triste, mas isso que aconteceu com Bryan ah não, isso não era normal.
Esse dia começou como todos os outros, a mãe de Bryan gritando, mandando se arrumar para a escola, ele não via a hora de se formar. Depois de se arrumar ele correu atrás do ônibus mas não foi rápido o suficiente, ele iria se atrasar, de novo.
Para não ser reprovado e ter que refazer um ano inteiro de aula novamente, ele começou a correr como se esse dia fosse definir todo o rumo de sua vida, quando ele estava a apenas cento e quarenta metros de sua escola, dois bandidos o abordaram mandando-o passar todo seu dinheiro e coisas de valor.
“Não tenho dinheiro, nem nada de mais, me desculpem, ” disse Bryan tremendo de medo. Pela cara deles, Bryan já sabia que eles não haviam acreditado no que ele disse, “ eu juro, por fav...” ele foi cortado pelo grito do mais alto dos bandidos. “CALA A BOCA E PASSA LOGO! ” Ele falou enquanto armava seu revolver. “ Calma Daniel, a gente rouba, não mata”. Assim que o bandido terminou de dizer, o outro atirou em Bryan, contradizendo o que o outro havia dito.
Silencio era tudo que se conseguia ouvir, isso e o barulho das pessoas correndo para ver o que aconteceu. O normal seria a bala ir com alta velocidade e atingir o corpo de Bryan, mas não foi isso que aconteceu.
Ao se entregar para o reflexo de levantar as mãos quando algo vem em nossa direção um escudo de energia em um tom ciano se formou na frente de Bryan, a bala ricocheteou nesse escudo e atingiu o bandido que estava com a arma, o ricochete foi preciso e fatal.
Ao perceber o que aconteceu, Bryan não sentiu um pingo de culpa ou remorso, mas sim um estranho sentimento de alegria, “o que foi isso? ” Ele disse com uma cara de confuso estampada em sua face, “o que aconteceu? ” As pessoas perguntavam ao redor, mas ninguém sabia responder ao certo.
Alguns diziam que foi um milagre, outros diziam que não importava, mas precisavam ligar para as autoridades. Bryan não esperou para ver o que iria acontecer, ele correu para casa assim que escutou o barulho da sirene.
Assim que chegou, sua mãe começou a gritar: “POR QUE VOCE NÃO ESTA NA ESCOLA? ” “ O QUE É ISSO NO SEU CABELO? ” Bryan não respondeu, apenas jogou sua mochila em um canto e foi para seu quarto. Quando olhou no espelho percebeu que seus cabelos, antes totalmente ruivos, agora tinham mechas ciano, essas mechas tinham um certo brilho que ficava mais forte quando Bryan chegava perto de seu espelho.
Bom Bryan sabia que aquilo não era normal, ele sabia que não tinha a mínima ideia do que havia acabado de acontecer, mas ele sabia que o que quer que fosse aquele poder, ele queria mais.

equilíbrio Where stories live. Discover now