Medo

63 6 8
                                    

  Era  o primeiro dia de Gregory, o jovem parecia feliz, ele procurava seu próprio armário, passando a ponta dos dedos por cada armário.

De começo, ele não notou Simon a espreita, e em alguns minutos, o loiro se aproximou do moreno, pegando a cabeça dele e batendo contra o armário, fazendo o garoto berrar de dor.

- "A-ah!" - Gregory sentiu sua cabeça espremida.

- "Own, uma putinha nova?" - Simon resmungou de modo sarcástico.

O mais alto soltou a cabeça do mais baixo, e suspirou, mas logo sorriu, batendo a cabeça de Gregory no armário novamente e saiu andando.

O moreno saiu de perto do armário e olhou as pessoas o olhando mas nada disse e voltou a procurar o armário.

[Quebra de tempo]

A professora havia pedido para Gregory se apresentar para turma, mas o jovem notou Simon conversando e rindo no fundo da sala.

O jovem suspirou e se levantou.

- "E-eu sou Gregory Willians... M-me mudei para cá ontem..." - A voz fina do moreno foi ouvida, fazendo Simon rir alto.

- "Sua voz é assim?! Só falta usar a roupa curtinha que vira uma puta por completo!" - ele lançou um olhar mortal para a sala, claramente os mandando rir, e assim eles fizeram.

O jovem olhou, e abaixou a cabeça, se sentando em silêncio, no resto da aula não falou absolutamente nada, apenas ficou fazendo suas lições.

[Intervalo]

O moreno estava almoçando em um banco próximo a quadra, quando viu Simon saindo de uma moita com uma outra jovem, na qual estava realizando o ato sexual, e o loiro viu Gregory o olhando, e se irritou, ele serrou os dentes e foi até o adolescente.

- "Se algo sair dessa merda que você chama de boca, tenha certeza que eu vou arrancar suas cordas vocais." - o loiro ameaçou o menor.

Gregory apenas sentiu um nó em sua garganta, enquanto seus olhos estavam arregalados para Simon.

- "Está avisado" - O mais alto de afastou de Gregory com os dentes e punhos serrados, enquanto batia o pé por alguém ter visto ele com uma garota.

O jovem ficou traumatizado com o que havia ocorrido, e não conseguia nem comer com o medo, mas não disse nada, ele apenas queria esquecer do como foi ameaçado por Simon, o moreno ficou sentado, sem entender nada.
[Continua...]

"Nerdola" - Simon Riley × Male OcTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang