Capítulo 01 - The change.

27 4 0
                                    

Espero que gostem ❤

Boa leitura amores 🌺

_________________^_^__________________

_________________^_^__________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

           

       

Caixas, malas, roupas, sapatos e livros espalhados por todo lugar no quarto de Wooyoung,  o cômodo estava uma completa bagunça e desorganização por causa de  Yeosang e o Jung que empacotava as coisas que levariam e oque deixariam.

Depois de três meses no hospital o ômega finalmente havia recebido alta e estava em casa a mais de duas semanas,  mas por pouco tempo já que em sete dias o de cabelos vermelhos estaria indo embora com seu amigo de Ilsan para Seul.

O Jung iria recomeçar sua vida em outro lugar, longe de tudo aquilo que lhe trouxe dor. A traição ainda era um sentimento horrível e amargo.

- Yeo? - Wooyoung chamou pelo amigo que saia de dentro do closet com outra mala grande fechada -  Será que tudo isso vai caber no apartamento? Estamos levando bastante coisa.

- Claro que vai raposinha vermelha - Yeosang se aproximou do amigo logo depois de ter colocado a mala junto com as outras, se sentou no chão e começou a ajudar Wooyoung a empacotar seus livros - O Sangyeon e o Sanghyun foram pessoalmente olhar o apartamento e falaram que era enorme....Você sabe como aqueles alfas são! - o Kang abriu os braços gesticulando o tamanho - São quatro quartos, tem dois andares,  suítes, piscina,hidromassagem e ainda tem uma sala que dá pra você guarda todos os  seus materiais de pintura.

O loiro sorriu feliz quando viu os olhos do amigo brilharem com suas últimas palavras.

- Uau isso é legal - Wooyoung falou enquanto fechava outra caixa - Falando em pintura eu tenho que comprar novos materiais , os meus estão acabando - o menor estava  anotando mentalmente que assim que chegasse em Seul teria que fazer compras - Minhas telas acabaram e eu preciso repor também

- Acho que você não vai precisar se preocupar com isso Woo

- Como assim Sangie? - o ruivo virou para o ômega  confuso.

- Você vai saber semana que vem - deu de ombros fingindo indiferença oque deixou o Jung ainda mais confuso.

- Nossa....Que bagunça - uma terceira voz se fez presente no quarto.

- E olha que ainda falta muita coisa dele viu - Yeosang falou para Sanghyun que arregalou os olhos.

- Isso é tudo só do Wooyoung?  - O alfa apontou o dedo perguntando completamente chocado.

- Hyung você sabe que eu tenho bastante coisa - Wooyoung cruzou os braços fazendo bico, oque fez os dois sorrirem achando fofo, pelo menos com eles o menor ainda agia normalmente  - E se duvidar metade disso aqui tudo foi você, o Sangyeon e o Yeo que me deram - argumentou.

- Isso é verdade - Sangyeon entrou no quarto falando - Não nos culpe por gostar de mimar nossa raposinha vermelha.

Wooyoung sentiu suas bochechas corarem e sorriu fazendo biquinho para os três.

- Oky, vocês venceram - disse - Mais já que vocês gostam de mimar tanto a raposinha vermelha aqui - apontou para si - Então vão me mimar ajudando eu e o Yeo a arrumar isso tudo - piscou os olhos na direção dos irmãos mais velho.

- Pra mim tudo bem - Sanghyun deu de ombros se aproximando e sentando no chão - Tenho nada para fazer mesmo.

- Eu também não - Sangyeon também se aproximou e sentou ao lado de Yeosang ajudando o loiro a fechar a caixa de livros.

{.....}


   One week later: Moving day!


A casa dos Jung estava agitada naquela manhã, homens entrando e saindo levando tudo que era dos ômegas para o caminhão estacionado na garagem da casa.

O ruivo e o loiro estavam na cozinha ajudando a senhora Yuna a fazer os lanches para a viagem,  afinal era 379 km e  4h e 6m até chegar em Seul.  Uma viagem bem longa.

Então Yuna estava caprichando bastante na comida para eles, até para os motoristas do caminhão, e se duvidar tinha muito mais além da conta.

Mais Yeosang e Wooyoung pararam oque estavam fazendo assim que escutaram o barulhinho de fungar vinda da mulher, e foi ai que eles perceberam que a Kim estava chorando enquanto montava os kimbap. Os garotos se aproximaram até a senhora e a abraçaram fazendo ela soluçar mais alto.

- Por que está chorando Nana? - Wooyoung perguntou.

- A senhora está bem? - Yeosang passou os olhos pela mulher examinando ela.

- N..Não é nada... - soluçou outra vez limpando as bochechas molhadas - Só estou emocionada com meus garotos indo embora.

- Oh Nana, fica assim não! - o Jung a abraçou com força de lado assim com o Kang do outro lado.

- Não vamos pra muito longe - o loiro limpou as lágrimas no rosto da senhora - E sempre que puder vamos vim visitar vocês.

Yuna apenas balançou a cabeça enquanto aproveitava aquele momento com os meninos dela. A Kim sentiria tanta saudades de ter os dois roubando doces pra comer antes do almoço ou ver as brincadeiras de Yeosang, Wooyoung, Sangyeon e Sanghyun pela casa toda.

- Acho melhor continuarem - Yuna se afastou dos dois - Vocês terão que sair daqui a pouco.

O ruivo e o loiro acentiram com a cabeça e voltaram ao seus afazeres.

{......}

Wooyoung e Yeosang agora se despediram dos pais do ômega ruivo e de Yuna, enquanto isso Sangyeon e Sanghyun arrumavam as bagagens no porta malas do carro, junto com as duas bolsas deles, já que os dois irmãos alfas iriam ficar alguns dias no apartamento com o loiro e o ruivo, ajudando.

- Me liguem assim que chegar e oque precisar não hesite  em nos procurar - Hyumin abraçou o filho com força e depois fez a mesma coisa com Yeosang.

- E se cuidem viu - Hyunjae também os abraçou.

- Pode deixar omma e appa - Wooyoung beijou a bochecha dos dois - o Hyun e o Yeon vão está com a gente também.

- Não se preocupe tia Min e tio Jae - Yeosang abraçou Wooyoung pelo ombro e sorriu para o casal - Nós vamos nos cuidar direitinho.

Hyumin e Hyunjae confiava nas palavras do ômega mais velho. Eles confiavam nos dois.

Yuna nem conseguia falar de tanto chorar então apenas os abraçou falando que os amava. E com mais algumas palavras e despedidas os quatro entraram no carro.

Sangyeon no volante e Sanghyun ao seu lado,  enquanto Yeosang e Wooyoung iam atrás.

O ruivo respirou aliviado assim que o carro começou a andar, o Jung olhou uma última vez para trás vendo  seus pais acenando e por incrível que pareça o menor não sentia vontade de chorar, sentia alívio e de alguma forma que sua vida ia mudar.

- Vai da tudo certo raposinha vermelha!

Yeosang pegou sua mão entrelaçado seus dedos e sorriu para o amigo sendo retribuindo pelo mesmo.

Wooyoung deitou a cabeça em seu ombro e fechou os olhos, finalmente ele estaria indo embora do lugar que mais o causou dor .

E o ômega de cabelos vermelhos não pretendia voltar tão cedo.

___________________^-^_________________

💕🦊

What did the sun do to the flower ( YunWoo )Where stories live. Discover now