1

388 18 8
                                    

Zeynep narrando...

É claro que o mundo não gira em torno de mim, nunca tive o amor da minha família, estou ciente de que eles não são boas pessoas, minha vida inteira sempre foi uma mentira, descobri recentemente que sou filha adotada do meu pai e logo uma uma semana depois, cá estou eu planejando um casamento que não quero, com um homem totalmente frio e calculista se é que podemos chamar isso de homem.
ele vem tentando me tocar, me dá ânsia toda vez que ele vem pra cima de mim, me dá vontade de matar ele, mais meu coração se parte toda vez que lembro que as pessoas na qual eu chamo de família, me deram ao um homem totalmente desconhecido e sem noção apenas por capricho e luxúria...
Hoje o dia amanheceu meio chuvoso, acredito eu que o Leonardo já saiu pro trabalho e assim eu posso ficar mais tranquila e livre...
Vou até a janela do quarto onde estou, e fico pensando, quando eu terei uma vida feliz? Quando eu terei um homem de verdade? Quando eu serei livre? São tantas perguntas e nenhuma resposta mais tudo bem, já aprendi que tudo vai acontecer naturalmente... saio do quarto e vou até o jardim, cresci em meio a tantas flores lindas e me tornei um flor murcha, sem sentimentos... começo a regar, e lembro da época em que eu era uma criançinha, era tudo tão fácil, uma pena que isso passa, plantei margaritas aqui, pra mim elas são sinônimo de "uma felicidade que ainda vai chegar", saio dos pensamentos com alguém me chamando.
-Zeynep, filha.
E lá estava a pior de todos os letos, Fatima, minha mãe.
-seu casamento será daqui três dias, já organizou a lista de convidados?
-sim. Digo não dando importância
Ela sai sem dizer mais nada.
Volto a regar minhas margaridas, mais dessa vez desanimada, aquele homem não merece se quer um sorriso meu, nunca vou esquecer das coisas que ele me disse, das coisas que ele me faz passar, mulher nenhuma merece isso, não desejaria isso nem pro meu pior inimigo.
Entro pra casa e vou direto para a cozinha...
-então Maria o que devemos preparar hoje?
-você nada Senhorita, suas mãe me meu ordens bem severas em relação a você, ela disse que não era pra você tocar em nada daqui.
-tudo bem entao.
Essa minha mãe sempre estragando minhas diversões, então volto para o meu quarto e separo um vestido lindo, uma pena que seja uma ocasião ruim.

Então aproveito a paz sem o meu "noivo" e vou dormir mais um pouco a final não todo dia que eu tenho paz, no momento em que estava prestes a iniciar um sonho lindo alguém bate na porta e adivinha ELE.
-abre a porta Zeynep
Corro para abrir pois tinha trançado antes, ele pensaria besteira e começaria a me torturar...
-tô indo.
-então por que trancou a porta? Tava fazendo o que aqui sozinha?
-eu aproveitei pra descansar um pouco mais já que hoje e domingo.
-você dorme muito, por isso é tão feia.
Ele olha pra cama e vê o vestido que eu vou usar a noite
-se esse for o vestido e melhor não usar, mulher minha não usa esse tipo de roupa.
-mais qual é o problema com a roupa Leonardo?
-olha o tom de voz mocinha, e muito decotada, você tem que se comportar como tal.
-Tudo bem.
Quando ele fecha a porta eu sussurro
-nojento. Ainda bem que ele não ouviu.
Passo o resto do dia lendo no meu kindle, amo livros de romances eróticos, já que não vivo nada disso o que nós resta é ler não é? (se minha mãe me pega lendo isso, e capaz dela cair dura)...
Hoje vamos fazer um jantar de noivado aqui em casa e o Leonardo vai trazer alguns amigos empresários/mafiosos, eu poderia dizer que estou feliz e ansiosa mais não estou, apesar de ser o sonho de toda mulher casar, eu não me sinto de tal forma, a gente casa com o coração também, o casamento vem com o combo completo, o que eu vou ganhar depois? Vou começar a matar pessoas?? O que vai ser da minha vida? Por que eu tenho que pagar esse preço?
Começo a me arrumar para essa noite nada desejada, ressaltando que não devo usar aquele vestido, depois de tanto procurar, achei um, não é meu estilo mais quem faz o gosto daquele mostro.
E um vestido amarelo, como o sol, todo comprido e com mangas, decido usar um salto amarelo para combinar, uso uma maquiagem bem básica e solto o cabelo e estou pronta,
Desço e já o vejo lá esbanjando sorriso, eu já fiz de tudo, já tentei fugir, já tentei me matar, já chorei mais nada adiantou  se o meu destino for esse eu não quero.
O único que me entende nessa casa é me da apoio e o meu irmão, firat, não somos uma família próxima mais eu e ele somos inseparáveis, sim ele é mafioso também mais é um dos bons, faz justiça quando necessário. Ele disse que me ajudaria a sair daqui...

Bom, 5 minutos depois começaram a chegar algumas pessoas, homens acompanhados e sozinhos, muitos me olharam de maneiras estranhas, outros me cumprimentaram, fui até bem elogiada..
-espero que esse casamento saia mesmo. Amigo de Leonardo chega falando.
-e claro que vai sair. Leonardo fala me olhando.
-e um prazer zeynep, sou o osgar koraslan
-e um prazer senhor. Sinta se a vontade.
Ele logo saiu e se sentou, então vou até a cozinha pra pegar um pouco de água e acabo esbarrando em alguém, ANÃO..
-perdão, eu não o vi aí
-não se preocupe
Esbarrei em um moço muito bonito, que por sinal estava sozinho.. ELE TEM OLHOS LINDOS..
-precisamos conversar. Ele diz
-perdão, nós conhecemos?
-sei que você não quer esse casamento e sei também que quer vingança contra a sua família, temos isso em comum, eu posso te ajudar.
-eu...


Oii amorzitos 🧿
Vocês também gostam de livros de romance eróticos como a zeynep???
Ninguém espera um primeiro encontro assim não é?
#halzey vindo com força 🔥

HUDUTSUZ SEVDA (AMOR SEM LIMITES) VOL.1Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum