Prólogo

612 40 4
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Katheleen Richardson Swan

Olá! Eu sou a filha mais velha do xerife de Forks. Charlie Swan. Aos olhos humanos sou apenas uma garota normal, mas na verdade eu sou uma damper.

Como? Bom, vamos voltar um pouquinho no tempo.

Era uma vez, uma mulher chamada Hilary Richardson, uma Moroi. O que são os Moroi?
Bom... São os vampiros 'bonzinhos' que consomem sangue de fornecedores humanos viciados em doar a "bebida".
Eles não queimam no sol, ou brilham. Mas acabam ficando fracos com muita exposição.

Além disso , os Moroi podem se especializar em um elemento da natureza: Fogo, água, terra e ar.
Mais tarde se descobre que existe um quinto, conhecido como espírito.

Um dia, Hilary decidiu fugir da academia São Vladimir e resolveu ir se aventurar no mundo à fora. Foi então que ela conheceu ele, Charlie Swan. Meu pai.

A família Swan vem de uma antiga linhagem de bruxas e feiticeiros, que ao decorrer do tempo foi perdendo sua magia, antes a família inteira poderia nascer com mágia, mas ao se misturar as raças isso acabou enfraquecendo. Agora apenas os primogênitos que poderiam nascer com habilidades mágicas e advinha? Eu era a primogênita. Bella nasceu com um dom. Ela era um escudo.

Minha mãe e meu pai ficaram juntos apenas alguns meses após eu nascer, apesar de poder se alimentar com comida humana, o sangue lhe fazia falta.
Ela retornou para a Califórnia comigo junto e após um ano retornou seus estudos na academia. Anos depois Charlie conheceu Renée e eles tiveram Bella, minha irmã.

Eu cresci em uma casa aconchegante, quanto completei idade o suficiente pude finalmente ir para academia e nas férias eu visitava meu pai e minha irmãzinha mais nova.
Sempre que eu voltava para academia trazia comigo revistas, doces e afins para meus amigos: Lissa Dragomir, Mason Ashford, e Christian Ozera.

Lissa e Christian eram Morois e Mason era como eu, um Damper.
Lissa e Christian são parte da realeza Moroi, sim há 12 delas.

Mas vocês devem estar se perguntando... Por que eu sou uma damper e não uma Moroi? Já que minha mãe é uma. Bom.

Os Dampiros são meio vampiros e meio humanos, nascendo do cruzamento entre um Moroi, um humano ou um Dampiro.
Isso explica porque Dampiros não podem ter filhos entre si, é meio que um erro genético. Diferente dos Morois, nós nos alimentamos de comida e não de sangue.

A maioria dos Dampiros se tornam Guardiões, ou seja, são treinados para proteger os Morois. E Algumas Dampiras se tornam prostitutas de sangue, elas deixam Morois as morderem enquanto fazem sexo.

Mas meu caso é diferente, graças ao meu Pai eu herdei um pouco de magia e isso me torna uma Damper especial, fazendo-me ter aula com os Moroi sobre magias etc, também treino como os Dampers para caso eu queira me tornar uma guardiã futuramente.

O Filho de Jasper Hale (𝑹𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐)Where stories live. Discover now