Isso Vai Dar Merda

8 3 0
                                    

Adora acabou dormindo na casa de Catra e saiu bem cedo porque ainda teria que passar em casa e se arrumar para o trabalho.
A morena voltou para cama sorrindo. Estando sozinha ela não precisava fingir indiferença com a loira. Aquilo era possivelmente perigoso? Sim, mas foda-se também. Ela iria aproveitar todo o tempo que tivesse neste rolo com a mais velha.
Ficou enrolando o quanto deu e após o despertador tocar, rapidamente aprontou a filha e saíram para iniciar uma nova semana de rotina.
Essa semana ela ficaria no laboratório porque estavam em uma força tarefa fazendo algumas melhoras no biodiesel. Então estava sentada em um balcão checando o pH das amostras quando sentiu um cutucão em seu ombro.
- Não fala mais com os pobres não?
- E eu lá te vi hoje pra poder falar contigo, Coop?!
- Hoje não, mas ignorou o celular o final de semana inteiro.
- Caramba, aquele lugar é fantástico. Eu vou te passar o insta deles. Aí você vai entender o porquê de não ter pego no celular em nenhum momento.
- É bom assim?
- Sim, a comida é maravilhosa, tem um monte de bebida inclusa e as atividades são demais. Tem coisa pra família inteira. A Rose vai ficar enlouquecida assim como a Alex ficou, mesmo ela sendo um pouco mais nova.
- Me passa mesmo, eu estou precisando relaxar em família. Mas o tempo foi bom, você não achou muito corrido?
- Eu ficaria um ou dois dias a mais, com toda certeza, mas até que não foi muito corrido não! O chalé é maravilhoso, tem uma banheira gigantesca.
- Ahn, que maravilha  eu não entro em uma banheira desde a última vez que estive em um motel...
- Eu também.
- E a Adora? Se comportou direitinho??
- Como assim?
- Sei lá, ela não arrastou nenhuma gostosona para a cama dela?
- Não, eu só vi uma mulher dando encima dela, mas ela logo a afastou preferindo ficar grudada na Alex o tempo todo.
Scorpia inspirou profundamente enquanto ficou observado a amiga, Catra estava obviamente tentando disfarçar algo enquanto se concentrava no que estava fazendo. A mulher de cabelo platinado franziu a testa e então deu uma cutucada no pescoço alheio – Isso aqui por acaso é um chupão?
A morena arregalou os olhos e se afastou um pouco enquanto levava a mão até o lugar – Do que você está falando? Não tinha nada no meu pescoço quando eu escovei os dentes mais cedo!
Desta vez foi a vez de Scorpia arregalar os olhos – Ahn não, você está brincando comigo! Vocês realmente transaram?
Catra retirou a mão e fechou a cara na mesa hora – Você estava jogando verde pra mim??
- Sim, e você caiu completamente madura. Catra...
- Scorpia...
- Eu não acredito nisso.
- Rolou um puta de uma clima, eu estava com tesão reprimido. Você sabe muito bem que eu só fiquei com duas mulheres depois da Adora, e é foda quando você sabe que a pessoa tem uma puta de uma pegada boa.
- Eu nem tenho o que te falar, de verdade.
- Foi só sexo, um sexo gostoso diga-se de passagem. Bom, na verdade não foi só o sexo, nós sentamos e conversamos muito, nós duas e a Alex também. Eu contei sobre a interssexualidade da Adora pra ela. As vezes eu fico completamente boba de ver o quão madura aquela criança consegue ser...
- De verdade... Você sabe o que eu penso com relação a isto tudo. Mas você é adulta e sabe o que está fazendo. Eu só espero que essa sua paixão não te cegue.
- Paixão? Que mane paixão, Scorpia? Eu não estou apaixonada pela Adora.
- Ahan, continua repetindo isso algumas vezes, até chegar uma hora que talvez você realmente acredite nisso.
- Não diga asneiras.
- Você quer apostar?
- Apostar em que?
- Eu duvido que você consiga sair com alguém para um encontro, mas um encontro de verdade. Daqueles em que você vai realmente dar a chance para a outra pessoas, descobrir mais sobre ela, contar sobre você, tentar criar vínculos.
- De novo essa história? Eu até tentei levar meu último encontro a sério, que culpa eu tenho se ela só queria me levar pra cama? As duas na verdade.
- É por isto de desta vez eu que vou escolher alguém. Vou investigar até achar uma pessoa que realmente demonstre interesse em você.
- E se eu não me interessar pela pessoa que você escolher? Você já pensou nisto?
- Por isso eu disse que você tem que dar uma chance pra ela – Neste instante a platinada olhou em volta e deu de cara com Huntara que parecia encarar Catra, mas ela logo disfarçou ao notar que Scorpia estava olhando na sua direção.
- Ahn, eu não posso prometer isso.
- Se você não fizer é porque está apaixonada e não quer correr o risco de magoar a Adora. Se for só uma amizade com benefícios, nenhuma das duas ligaria para o fato de não serem exclusivas.
- Tá, você tem um ponto. Com quem eu tenho que sair então?
Mais uma vez a mais velha olhou em direção da outra mulher de cabelos platinados – Eu tenho que analisar a situação melhor, mas eu já tenho um ideia de quem seja a sua acompanhante... Eu vou voltar para a minha bancada.
A morena só concordou com a cabeça enquanto voltava a prestar atenção em sua atividade.

Fantasma do Natal PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora