🍃Capítulo 03🍃

122 8 4
                                    

Notas iniciais:

Sinto muito pela demora, tive que me ausentar por motivos de saúde e trabalho.

Chegamos ao final, e espero que tenham gostado dessa mini fic.

E teremos Madame Kang colocando o velho Thinnakorn no seu devido lugar. 🛐🛐

Muito obrigada pelo apoio.

Aproveitem o capítulo! ❤️

A caminhada pelo salão de banquetes parece passar como um borrão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A caminhada pelo salão de banquetes parece passar como um borrão. Vegas pisca e de repente ele não está olhando um pé sobre o outro e esperando não tropeçar em meio a todas as fofocas que estão sendo lançadas em sua direção. Os sussurros altos sobre seu rosto, suas vestes, seu corpo e, acima de tudo, golpes incrédulos sobre o Alfa cuja mão ele segura ecoam em seus ouvidos. Ele não sabe quanto tempo leva para escapar ou se Kim fala, mas de repente eles estão sozinhos e na segurança de sua tenda. Vegas respira fundo e a represa rompe e ele começa a chorar.

Kim o segura com força, conduzindo os dois para a cama onde Vegas pode se aninhar em seu colo, enterrando o rosto no peito do Alfa. Ele não pode fazer nada além de murmurar garantias suaves, abraçar seu companheiro e deixar o homem mais jovem se agarrar a ele. Os próprios pais de Kim já se foram; sua mãe morreu quando ele era jovem e seu pai faleceu quando ele era adolescente, debilitado pela perda de sua esposa. Mesmo com o comportamento rígido de seu tio, o Alfa não consegue imaginar Chan dizendo metade das coisas que Thinnakorn disse se seus papéis tivessem sido invertidos. Ele está feliz que Madame Kang ouviu tudo e tem fé que ela impedirá seu marido de causar uma cena. A última coisa que Kim quer é tirar Vegas de sua família, mas ele não pode, em sã consciência, deixar seu companheiro ficar em um lugar onde ele só será magoado e rejeitado por alguém que deveria tê-lo protegido.

Vegas começa a se acalmar, suas lágrimas se transformando em soluços e respirações irregulares. Kim tenta levantar a cabeça de seu companheiro, mas o jovem se recusa a se mover, curvando-se com as mãos enterradas nas grossas vestes do Alfa.

“Não”, o Ômega consegue murmurar, balançando a cabeça enquanto tenta se acalmar. Ele não quer que o Alfa olhe para ele e veja como ele é uma bagunça.

“Deixe-me ver”, diz o Alfa e levanta o queixo de Vegas, observando os olhos úmidos do Ômega, suas bochechas cheias de lágrimas e seu nariz vermelho. Kim tira um lenço da manga e limpa o rosto do Ômega. "Você está bem? Lamento que você tenha ouvido isso."

Vegas engole em seco e depois encolhe os ombros, desviando o olhar para o colo, onde suas mãos brincam preguiçosamente com as pontas do arco em sua cintura. "Está bem. Não é nada que eu não tenha ouvido antes."

“Isso não significa que esteja certo,” o Alfa responde gentilmente e o Ômega quer chorar novamente com a preocupação no rosto de seu companheiro. Seu pai está certo, ele realmente não merece um Alfa como Kim.

Você Sabe Onde Estive Procurando(VEGASKIM)Where stories live. Discover now