Capítulo 1 - "Até mais, geminha."

3 0 0
                                    

— Alye Evergarden.

  O cheiro de ovo pobre exala do meu cabelo, sinto a textura gosmenta da gema escorrendo pelo meu cabelo, até meu rosto.

  Zack Miller, havia acabado de quebrar um ovo pobre na minha cabeça, na frente de toda a faculdade, no meu primeiro dia de aula.

Escuto os risos dos estudantes ecoando a minha volta. Me esforço para ignorar o constrangimento que sinto ao perceber que metade da faculdade está rindo de mim. Suspirando irritada, olho para cima, me deparando com o sorriso presunçoso de Zack — era como se ele estivesse vendo a situação mais engraçada de sua vida.

— O que foi "loirinha"? Achei que um ovo iria combinar com esse seu cabelo cor de palha. — Zack exclama rindo com um tom de deboche, sua risada é definitivamente o som mais irritante que eu já ouvi em toda a minha vida na face da Terra.

Fecho meus olhos, tentando recuperar nem que seja apenas um resquício da minha calma, porém... A vontade de quebrar o "rostinho lindo" dele se torna muito maior do que qualquer merda de moralidade. Cuidadosamente retiro minha mochila marrom dos meus ombros, segurando as alças em minhas mãos — e antes que eu possa perceber, minhas mãos usam o peso da mochila para bater com força no rosto de Zack.

  A pancada atinge o garoto com tanta força que ele cai para trás desnorteado, por causa do peso da mochila contra o seu rosto. Um gemido de dor escapa dos lábios dele, suas sobrancelhas se franzem em raiva enquanto ele coloca sua mão em sua bochecha esquerda — o exato local em que a minha preciosa mochila acertou no rosto de bosta dele. Mas...Para minha grande infelicidade, Zack recupera a postura rapidamente, ele levanta sua cabeça para olhar para mim, no momento em que ele levanta sua face em minha direção, percebo que o lábio inferior dele com um pequeno corte, o sangue vermelho manchando a sua boca.

  O som das risadas e murmúrios dos estudantes ficam cada vez mais alto. Afinal, não é todo dia que se vê Zack apanhando, principalmente para uma branquela anêmica como eu.

— O que foi "gatinho"? Achei que minha mochila marrom combina-se com seu rosto de merda. — Enquanto as palavras saem dos meus lábios, tento reproduzir o mesmo tom de deboche em minha voz, da mesma maneira que ele fez antes.

   Ao escutar minhas palavras, o moreno parecia que espumar pela boca como um cachorro com raiva. Zack se levanta do chão rapidamente, seus olhos encaram diretamente os meus, era como se estivessem vendo o fundo da minha alma e dizendo: "Irie te dar 5 segundos para implorar por misericórdia, antes que eu triture toda a sua carne pobre e ainda dê de comer para os meus cachorros."

  Sinto meu corpo tremer ligeiramente de medo por causa do olhar sombrio dele — mas, eu prefiro me suicidar do que mostrar fraqueza diante de Zack Miller, justo o cara que deseja a minha morte todos os dias... Consigo manter minha postura diante dele, cruzo meus braços sobre meu peito, para que eu não pareça tão franga pelo menos uma vez na vida.

— Quem diria que a mimadinha tem tanta coragem... — O garoto se aproxima de mim enquanto fala, esfregando a dorsal da sua mão contra seus lábios, limpando a pequena mancha de sangue em seus lábios, Zack fica tão próximo de mim, que eu até conseguiria contar a quantidade de fios em seus cílios. Ele aproximo sua boca da minha orelha e sussurra de forma ameaçadora. — Se você ousar encostar em mim de novo, eu vou foder com a porra da sua vidinha de merda. Estamos entendidos?

Consigo sentir a respiração dele quente contra o meu pescoço, o que envia mais arrepios pelo meu corpo. Eu estou aparadora, estou com medo para caralho, está muito claro aqui que eu sou a presa e ele o predador. Mas... não vai continuar desse jeito.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 31 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

As flores do meu jardimWhere stories live. Discover now