cap 10

57 4 0
                                    

Shang Qinghua acorda com as mãos amarradas nas costas... não é uma boa maneira de começar a manhã/tarde/noite - seja qual for a hora. Ele também está em uma cadeira, vendado e amordaçado e em qualquer outra situação, isso pareceria incrivelmente excêntrico. Definitivamente teria levado a algo extremamente sexual se ele não tivesse sido apenas sequestrado. Na verdade, isso é mentira, parece que seria o começo de um pornô muito ruim.

Oh merda, isso é o começo de um filme pornô?! Ele foi sequestrado para ser forçado a filmar um vídeo pornô? Tinha um monte de câmeras escondidas no shopping, tem uma câmera nele agora, esperando ele acordar para começar?! De jeito nenhum.

(A menos, você sabe, que alguém em particular tenha proposto isso. Se essa pessoa específica pedisse para fazer isso, então ela poderia ser muito mais receptiva à ideia.)

"MNMMM MHMΝ ΜΝΝΝΝΜΝ!" Tradução: "O QUE VOCÊ ESTÁ PLANEJANDO FAZER COMIGO, SEU DOENTE FODA!"

"MNMMMM MHHMMNH?!" Tradução: "DEIXA VAI, O QUE VOCÊ QUER DE MIM!?"

Vendo que nada do que ele está dizendo faz sentido e nenhum de seus captores parece estar respondendo, Shang Qinghua testou a mordaça com a língua. Ele empurrou levemente contra ele, esperando o gosto do tecido. Em vez disso, ele provou um pouco de plástico. Curioso, ele empurrou mais, tentando ver o que exatamente havia em volta de sua boca, se não fosse tecido. Fuçar mais o fez perceber que estava usando uma mordaça - mas não do tipo que esperava.

Em sua boca há uma mordaça redonda de plástico. Sim, uma mordaça de bola. A esta altura, ele tem quase certeza de que foi sequestrado para estrelar um filme pornô. Por alguma maldita razão. Literalmente, qualquer um seria uma escolha melhor para levá-lo.

Extremamente enojado com as más decisões de vida de seu sequestrador, ele ouviu alguns passos se aproximando dele.

Finalmente, algo está acontecendo.

Quando os passos pararam onde ele supõe estar à sua frente, Shang Qinghua tentou parecer imperturbável e olhar diretamente para o que ele pensa ser a pessoa que o sequestrou. A referida pessoa segurou firmemente o rosto e virou a cabeça, examinando-o como todos fizeram no último mês de sua vida. Ainda amordaçado, amarrado e vendado, ele não conseguiu fazer nada para impedir.

Enquanto seu rosto estava sendo liberado, ele ouviu alguém murmurar: "que decepcionante". O que é rude. Ele sabe que não é tão bonito, mas foi ele quem decidiu que queria sequestrá-lo, ele estava perfeitamente bem com sua vida sem ser sequestrado.

"Desamarre-o", disse a mesma pessoa.

Alguns passos depois, sua boca estava desprotegida e seus olhos desprotegidos. O resto dele, porém, ainda estava firmemente amarrado, provavelmente para que ele não pudesse fugir. Esperançosamente.

Felizmente para ele, ele parecia estar em algum tipo de armazém abandonado; caixas vazias empilhadas sobre si mesmas, o telhado e as paredes cheios de buracos, vários guardas armados parados em qualquer saída potencial, cadeiras quebradas escondidas nos cantos, uma pequena lâmpada como única fonte de luz para todo o edifício e poeira cobrindo todas as superfícies possíveis. Isso também significou que seus olhos se ajustaram facilmente para poder ver novamente de repente, sem ficar cego instantaneamente.

Sendo capaz de ver corretamente agora, Shang Qinghua identificou facilmente seu agressor como um Mobei Jun mais velho e menos atraente. Talvez um tio, ou algum tipo de primo. Eles se parecem muito entre si para não serem relacionados.

Ele também é capaz de ver que não está amarrado por uma corda ou algemas, não, ele está amarrado em shibari completo. Ele circunda todo o seu corpo, unindo intrinsecamente cada parte do seu corpo.

Para sempre(moshang)Where stories live. Discover now