Capítulo 48.2

155 16 0
                                    

— Mio Raggio de Luce? — A voz distante vem acompanhada de toques suaves no meus rosto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mio Raggio de Luce? — A voz distante vem acompanhada de toques suaves no meus rosto.

Abro os olhos, sorrindo ao sentir mais beijos de Matteo por todo meu rosto.

— Boa noite, amore mio.

— Noite? — Olho para a janela tentando olhar o céu, mas a cortina está fechada.

— Já são 19:00 horas. Vim te acordar para não nos atrasarmos.

— Não se atrasar para o quê?

— Surpresa — beija rapidamente meus lábios e sai, ignorando completamente meus protestos.

Suspiro e saio da cama, pensando rapidamente em todas as roupas que trouxe.

— Ele nem me disse que tipo de roupa vest... — minhas palavras morrem.

Em um dos cabides do closet tem um lindo vestido amarelo ouro pendurado. Ele é de alças finas, o decote é daquele moderno que parece que tem pano sobrando e fica caído de um jeito sexy.

— Acho que nunca toquei em um cetim tão macio — murmuro, acariciando o tecido.

Ao lado do vestido, em um pufe, tem um par de sandálias de salto douradas lindíssimas. Não sou muito adepta a sandálias de salto, por motivos óbvios, mas tenho algumas e sei usar. Ao lado do sapato tem uma pequena clucht dourada e levemente brilhosa.

Para onde será que Matteo vai me levar?

Tomo um banho rápido e no banheiro mesmo faço uma maquiagem leve. Fiz um curso de maquiagem no penúltimo verão antes da faculdade — por livre e espontânea pressão de Taylor — e descobri que não tenho a menor paciência para ficar horas e horas rebocando minha cara, portanto sempre acabo optando por um gloss rosinha e um rímel transparente. Mas hoje quero ficar perfeita, se Matteo escolheu aquele vestido quer dizer que a coisa vai ser alto nível, então vale a pena me pintar um pouquinho.

Opto por uma maquiagem suave, esfumando os olhos com um marrom suave e um pouco de dourado. Passo um blush suave nas bochechas e pinto meus lábios com o batom vermelho que havia comprado para enlouquecer Matteo.

Com o rosto pronto, o próximo passo é arrumar os cabelos. Uso um babyliss para deixar as ondas naturais ainda mais em evidência e divido no meio.

Coloco o vestido e os saltos, ficando impressionada com o que vejo no espelho. O cetim abraça minhas curvas suavemente, destacando cada uma delas. O vestido chega até metade da minha canela, possui uma fenda que vem até metade da coxa e com certeza vai expor muito minha perna direita quando eu estiver andando. O decote discreto destaca minhas laranjinhas, me fazendo sentir mais sexy do que em toda vida. As sandálias são o toque final, deixando meu micro bumbum empinado e até engana, dando a entender que tenho bunda.

Suspiro.

Eu tenho uma ótima autoestima e me acho muito bonita, mas hoje estou... Uau!

Super uau!

Raio De Luz - Série Di Rienzo Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora