Capítulo 4

27 3 0
                                    


          Dizer que Lilian estava entediada era pouco, depois que seu pai a deixou sozinha, então... ela se levantou e tentou ir até o banheiro mais no meio do caminho desistiu por estar muito dolorido.

Sophia- Posso entrar?

Sabrina- Sim.

Sophia- Porque você está sentada no chão no meio do quarto?

Sabrina- Eu ia no banheiro tomar banho, mas o pé começou a doer e eu desisti, fiquei aqui mesmo.

Sophia- Vem. - Chegou perto e ajudou a levantar e seguiram juntas até o banheiro.

Sabrina- Obrigada, desculpa te deixar com aqueles mimadinhos. - Falou sentando-se em um banquinho enquanto Maya ia ligando a banheira.

Sophia- Você não se machucou de propósito e também os Condes passam o dia longe de nós, a Elise até que é legal. - Saiu para buscar a toalha enquanto a irmã tirava a roupa.

Sabrina- Elise? - Fez uma carinha desconfiada - E o Dante? Ele parece ser legal - Mexeu a sobrancelha de forma travessa e depois deu risada da reação da mais nova, que automaticamente fez uma cara de nojo.

Sophia- Não! Ele é só um merdinha que age como o rei do mundo!

Sabrina- Tá bom... não tá mais aqui quem falou... - Entrou sentindo a água quente entrar em contato com a pele - Me chama na hora do jantar. - Falou para irmã quando viu ela saindo.

          Maya saiu indo até o jardim onde eles estavam brincando sozinhos e viu a viscondessa sentada no chão vendo o pôr do sol.

Sophia- O que você tá fazendo aqui?

Elise- Vendo o pôr do sol!

Sophia- A pergunta não é realmente essa e sim, por que você tá aqui?

Elise- Já que a sua irmã machucou o pé e não quis incomodar, vim aqui fora para tomar um sol e... pensar... e você?

Sophia- Eu? eu to pensando em como as coisas mudaram.

Elise- Te entendo..

Sophia- Entende?

Elise- Sim, uma hora você faz planos e fica feliz com a sua família, quando do nada vem uma onda de destruição e derruba tudo que você construiu. - Respondeu melancólica.

Sophia- Meio que é isso mesmo...

Elise- Quer falar sobre o que é essa onda?

Sophia- Ta mais pra correnteza, onde tudo está estabilizado e vem algo de surpresa.Talvez eu só esteja assim por causa do jantar, não tenho muita certeza, só que eu acho, que não tem algo concreto sobre nossas vidas... é tipo um medo do desconhecido... ou sei lá! Acho que eu nunca vou ter certeza de algo.

Elise- Isso se chama futuro.

Sophia- Por isso é uma merda, a Sabi tem 18 anos e provavelmente vai se mudar e tentar alguma coisa grande de influencer e eu ainda to com medo.

Elise- Medo de que?

Sophia- Sempre foi eu e ela, depois o papa e o papi apareceram tudo ficou perfeito, então o Martin aparece e você percebe que faltava algo que só depois foi completado. Agora apenas parece que tudo foi quebrado e não tem concerto. E eu não tenho certeza do que eu quero do meu futuro, eu tenho medo agora de falar qualquer coisa e ser errado.. - Abraçou os joelhos choramingando um pouco.

Elise- É a primeira vez que você convive com gente homofóbica?

Sophia- Com certeza não, o Phillip está na família para cumprir esse papel, mas é diferente, porque ele só quer mostrar para todos que nós somos de alguma forma "podres" ou sei lá, mas nós sempre mostramos que podemos ser melhores do que ele, porque na visão dele, nós deixamos a realeza "imperfeita". Seus tios só...

Novos TonsWhere stories live. Discover now