Capítulo 1

59 5 1
                                    

         Começavam os preparativos no palácio de Kensington, pois o conde da Dinamarca e sua família iriam passar o final de semana conversando sobre um acordo com o Rei. Como era somente uma passagem por interesses, a "casa" de Henry seria a mais adequada para as visitas e como a relação com a família ficou estremecida após os acontecimentos. (Acontecimentos esses que foram o casamento, a mudança para o EUA e a volta da lua de mel com duas garotas latinas.) O Rei e avô de Henry, exigiu que o neto tomasse a frente nas boas-vindas dos convidados, para que ele prestasse mais atenção em seu papel como nobre.

          Mas, voltando para as princesas e os príncipes. Na época todos achavam lindo como Henry e Alex se preocupavam em proteger a imagem das crianças, mas os conservadores da família real viam tudo como um grande circo se formando pelas revistas, eles davam audiência, mas não era da forma que os velhos brancos queriam.

          Alex seguiu na carreira política como a mãe e por isso vivia em viagens, quando seu marido e suas filhas estavam com saudades eles apareciam de surpresa ou iam junto com a desculpa de "serem o apoio moral". E Henry continuou ativamente a ajudar nas comunidades carentes.

          Sempre que podiam saiam em família e cuidavam das meninas com todo amor e carinho.

          Mesmo depois de adotadas, as meninas continuaram até quando quiseram ficar escondidas do público, mas, no entanto, tiveram que aprender inglês obviamente para facilitar a comunicação e tiveram que aprender a se comportarem adequadamente na visão dos Lordes londrinos.

          Eles ficaram tão apaixonados pelas garotinhas, no entanto tinham medo de que elas não se sentissem parte da família e tiveram então a brilhante ideia de dar "primeiros" nomes para as brasileirinhas.

          "Depois das babás terem ajudado no banho, chamaram os rapazes para por-las para dormir, enquanto esperavam os tutores elas começaram a pular na cama.

– Meninas porque não ficam sentadas esperando o Sr. Alex e Henry para por-las na cama? – Falou com calma em português fazendo as garotas se sentarem na cama.

          As meninas levantaram da cama quando viram Alex passar pela porta e foram correndo o abraçar, ele as abraçou de volta e levou-as para cama.

Alex O Henry já está vindo. Falou e logo a moça traduziu quando viu Sabrina com a cara confusa. Como foi o dia de vocês?

Sophia A professora disse que melhoramos muito e que logo iremos falar sem ajuda. Dizia enquanto recebia ajuda em algumas palavras.

AlexQue legal! Viu Henry entrando no quarto. Ouviu amor? elas já estão quase fluentes!

HenryIsso é ótimo! Logo poderão ir à escola! – Mesmo não entendendo a frase inteira, quando ouviram a palavra "school" se olharam e fizeram uma careta. Deitem direto... Puxou a coberta as deixando confortável Boa noite meninas E deu um beijo na testa de cada uma.

AlexBoa noite meninas. Também deu um beijo.

          Saíram do quarto delas e foram em direção à suíte do casal falando sobre a adoção definitiva.

AlexSe elas concordarem, podemos pôr o nosso sobrenome nelas. Disse deitando do lado direito da cama.

HenryFicaria lindo, Sophia e Sabrina Claremont Fox, mas poderíamos dar um segundo nome a elas talvez se sintam mais... à vontade? Deitou e passou o braço sobre a cintura dele que começou a observá-lo e a divagar sobre as crianças Você acha que elas iriam gostar?

Novos TonsWhere stories live. Discover now