capítulo 8

818 66 1
                                    

4/5

Pov: perigo

Eu sei que falei pra Hanna que ia fica fora só por 3/4 dias, mas aconteceu umas coisas aqui e vou ter quê ficar um mês, o D2 avisou pra ela é parceiro e mulher ta pistola comigo, to ligado que quando eu chegar lá vou apanhar.

D2- Hanna disse quê tem um x9 no morro- fala sentado no sofá com uma panela de miojo na mão- mas rlx que ela já colocou alguém pra vigiar ele.

Perigo- ela já sabe quem é?- pergunto desviado o olhar da TV pra ele.

D2- sim, ela disse que provavelmente é o fp, de início achei estranho ela desconfiar dele mas ela disse que ele tá estranho a um tempinho já.

Perigo- vou tentar resolver oq tem aqui pra nois ir pro morro logo.

Pov: Hanna

Hoje levantei mais cedo pra fazer o café da manhã, não costumo toma em casa já quê o gael toma o dele na creche daí eu toma o meu na dona maria, mas hoje não tem aula pro gael vou ter quê levar ele pra boca comigo, gosto da ideia? Não mas e o jeito é vai ser só hoje tbm.

Subir para o quarto do gael e fui acordar ele.

Hanna- Gael meu amor acordar pra toma café.

Gael- sai mamãe, eu quero dormir- fala virando pro outro lado.

Hanna- se vc levantar eu deixa vc ficar com o cell o tio GB hoje- foi eu fala isso o menino levantou da cama correndo pro banheiro.

O povo deve achar que o gael vive no cell quando eu falo assim com ele, mas na vdd eu evito o máximo quê ele fique no cell ou na frente da tv, por mais quê tenha desenho educativo não são todos.

Gael- pronto mamãe, vamo comer logo- fala puxado minha blusa pra ir para fora.

Hanna- então vamos- pego ele no colo e desço pra cozinha, sento ele na mesa e dou o prato com um pão e algumas frutas pra ele.

Esses dias eu tava achando o gael muito quietinho e ele não e assim, quem tem criança em casa sabe como é, o gael sempre foi uma criança agitada é agora ele tá todo tristinho.

Conversei com ele perguntei oq tava acontecendo e ele me contou quê um coleguinha dele tinha fala que o pai dele não gostava dele por isso ele não tinha um, falou tbm quê ele não era mais um bebê pq eu não dava de mama pra ele, fiquei bem triste com isso e fui na creche fala com a professora, falei com ela é ela disse que a criança só tinha falado vdd.

Daí já foi a gota D'Água peguei ela pelos cabelos e arrastei até a sala da diretora, disse quê ser a mulher não fosse demitido as coisas não ia ficar boa pro lado delas. Depois sair de lá e fui na casa da criança fala com a mãe dele, ela me pediu desculpa e falou que ia conversa com o menino, quando cheguei em casa me surpreendi com oq gael tinha perguntado.

Ele perguntou ser podia voltar a mamar, obviamente eu disse que sim, gael parou de mamar por vontade própria então obviamente ele ia sentir falta do peito, vou deixa ele mama até quando ele quiser pois ele ainda e uma criança.

Em questão do pai dele ele não perguntou, mas disse quê não precisa dele pois já tem eu.

Gael- pronto mamãe terminei, vamos?- perguntou deixado o prato na pia, a pia tem uma escadinha para ele pode subir e colocar as coisa sujas lá.

Hanna- vamos.

(...)

Cheguei na boca com o gael já tem uns 10 minutos, tô arrumando umas coisa aqui enquanto o gael brincar no chão. A porta e aberta com desespero fazendo o gael se assusta e corre pro meu colo chorando.

Hanna- calma meu amor e só o tio GB- falo pro gael e olho pro GB com a cara fechada.

Gb- desculpa Ravena, não sabia quê ele tava aqui.

Hanna- bater na porta e bom sabia- falo pra ele quê se sentou no sofá quê tem aqui- pq chegou correndo, aconteceu alguma coisa?.

Gb- ah não, e pq to atrasado.

Hanna- tá não, seu horário e as 7:00 e agora e 6:30 ainda.

Gb- porcaria de cell viu.

Hanna-mas aproveitando que tu tá aqui, eu prometi pro gael quê tu ia deixa ele usa o teu cell.

Gb- pq o meu ?

Hanna- pq o seu tem aqueles jogos bestas que tu vive jogando, vai lá no tio gael pega o cell dele é deitar no sofá.

Gael saiu do meu colo e foi até o GB que entregou o cell pra ele, GB e todo bestinnha pro gael tudo que ele perdi GB faz.

Hanna- descobriu alguma coisa sobre o fp?- pergunto me ajeitando na cadeira.

Gb- sim, queria fala com tu sobre isso hoje, ele tá passado informações pro morro da Rocinha e pra polícia tbm- fala me olhado.

Hanna-fala pra ele que tô chamado ele na salinha, diz que é pra tortura alguém quero três vapores com vc, na hora quê ele tiver indo vai atrás dele.

Gb-ok então, tô indo lá- fala se levantado.

Hanna- GB

Gb- diga minha rainha.

Hanna-tem com seu namorado ficar com o gael pra mim hoje?

Gb-o Victor não é meu namorado, e vou falar com ele, mas creio quê ele fica sim.

Hanna- Gb todo mundo saber de vcs dois cara, não precisa esconder mas vai lá, se ele for fica perdi pra ele vim aqui na boca busca o gael e diz que eu pago 300 reais pra ele no final da tarde.

Gb- uai minha fia 300 reais? Eu fico com o gael todo dia se tu quiser- fala fazendo graça.

Hanna-vai logo fazer oq eu mandei gb- falo é ele sai da sala.

Eu vou pagar o 300 reais pro Victor? Vou, o dinheiro vai sair do meu bolso? Não. Vou ligar pro perigo e perdi ele, se ele vai me dar eu já não sei qualquer coisa peço pro D2.

Ligação on

Hanna- oi perigo, tudo bem?

Perigo- oi Hanna, aconteceu alguma coisa?

Hanna- não, te liguei pra perdi uma coisa.

Perigo- pode fala.

Hanna- tem como tu me emprestar 300 reais, emprestar não dá pq eu não vou devolver né.

Perigo-tem sim, mas pra quê?

Hanna- o Victor vai ficar com o gael hoje pra mim daí vou pagar 300 reais pra ele.

Perigo- tendi, pode pega aí na gaveta.

Hanna- tá bom, obrigada perigo

Perigo- dnd mina, vou ter que desligar agora.

Hanna-tá bom, tchau

Perigo- tchau

Ligação off

Pronto agora e só esperar o Victor vim buscar o gael.

No morro do Alemão Where stories live. Discover now