† Capítulo 5 †

22 6 9
                                    

Oiii meus bebês! Tudo bem com vocês? Desculpem a demora pra atualizar O Noivo Cadáver, mas eu tive alguns problemas.

Boa leitura e espero que gostem! ❤️

Mundo dos Vivos

— É verdade, mãe! Jungkook está casado com um ômega morto! Eu vi, um cadáver. Estava bem aqui com Jungkook! — Beomgyu tentava explicar tudo para sua mãe e Lucy, a governanta da casa que também atuava como sua dama de companhia. Sua mãe não acreditava em nenhuma de suas palavras, o que já era imaginado por Beomgyu.

— Ele esteve no seu quarto?! — sua mãe parecia escandalizada, e de fato estava.

— Eu tenho que ajudá-lo! — o ômega mais jovem queria encontrar um jeito de ajudar o alfa por quem estava se apaixonando, que ainda tinha esperanças de se casar com ele e construir uma família feliz, como sempre sonhou.

— Um escândalo! Senhora Choi parecia estar pálida.

— Venha sentar-se na cadeira, querido. — Lucy pegou sua mão, percebendo o quão gelado o ômega estava. — Está tremendo tanto, eu vou pegar um cobertor para você.

— Traga uma camisa de força, ele está completamente louco! — senhora Choi falou, indo até a porta. — Venha Lucy.

Assim que a porta de seu quarto foi fechada, Beomgyu olhou ao redor, em busca de algo que pudesse o ajudar. Foi até a porta da varanda de seu quarto, a abrindo com um pouco de dificuldade, pegando um cobertor para ajudá-lo a chegar no chão com segurança. Quando já estava na metade do cobertor, ele começou a se descosturar, causando medo no ômega.

— Junseo, venha para a cama imediatamente! — ouviu a voz de sua mãe, e por sorte quando alcançou o chão, eles não estavam mais a vista.

Pegou um pedaço do cobertor, usando-o como uma capa para protegê-lo do frio e da chuva torrencial que caia sobre a vila a qual morava. Correu até a capela da vila, perto da floresta, batendo na porta desesperadamente. Pastor Jung, que dormia em seu quartinho disponível na capela, levantou-se confuso com toda aquela agitação durante a noite e mesmo durante aquela chuva furiosa que caía.

— Ora, ora.. o que é isso? Quem poderá ser a essa hora? — andou até a porta, a abrindo e estranhou o fato do único filho dos Choi estar ali enrolado em um cobertor e com o cabelo bagunçado. — Senhor Choi? O que faz aqui? Deveria estar recolhido em sua casa.

— Pastor Jung, preciso perguntar uma coisa. — o ômega parecia bastante assustado, e isso não parecia um bom sinal para o pastor.

— Isso é muito estranho. — o alfa tentou fechar a porta, mas foi impedido pelo ômega que invadiu a capela.

— Por favor, eu lhe imploro! O senhor é o único nessa vila que sabe o que nos aguarda no além túmulo. — Beomgyu falou rapidamente, olhando suplicantemente para o alfa, que franziu o cenho levemente.

— Um assunto fúnebre para um noivo. — reclamou.

— É um noivo que eu temo. — o pequeno ômega juntou suas mãos nervosamente. Lembrar daquele ômega que acompanhava Jungkook lhe causou medo e ciúmes. Saber que aquele ômega, mesmo que morto, possuía Jungkook para si, o deixou louco de ciúme. — E é por isso que eu preciso saber.. os vivos se casam com os mortos?

— Mas do que é que você está falando?! — o pastor estava indignado com aquela pergunta. Era simplesmente impossível e desrespeitoso.

— Por favor.. é o Jungkook, ele se casou com um cadáver. Ele tem um noivo cadáver! — esperava que o pastor pudesse ajudá-lo a resolver aquilo tudo e trazer Jungkook de volta para si, como deveria ser. — Deve haver algum jeito de desfazer o que foi feito..

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Noivo Cadáver - Jikook Where stories live. Discover now