Capítulo 4: referencias

2 0 0
                                    


Capítulo 5: referencias

Era tarde da noite, quando Amara passou no quarto de Alessa e recolheu as roupas do cesto e do banheiro. A garota ainda dormia tranquilamente na cama numa posição tranquila de lado virado para a porta, mas algo em seu sono a perturbou sacolejando um pouco para os lados antes de finalmente assumir a posição na cama virada de barriga para cima. Os olhos da garota abriram encarando o teto escuro, a respiração estava ofegante e tremia

Eu sentia o suor escorrer, mas não conseguia me mover, paralisada dentro de mim mesma até mesmo para gritar, eu deveria ter ficado um bom tempo assim que quando me recobrei a consciência, Miguel estava ao meu lado com Amara do outro procurando os meus remédios e a água.

A luz do quarto era forte o suficiente para estranhar a trocar do escuro para a luz, mas estava tremendo tanto que parecia aqueles gatos que tinham acabado de cair dentro do balde de água.

Miguel – tome – colocou o remédio na minha boca e me deu a água. – Isso não pode continuar assim.... – falou antes de olhar para Amara que negou com a cabeça.

Miguel – Estella e Ricardo precisam saber o que estar acontecendo... olha como foi hoje? Você foi suspensa da academy até a investigação terminar e não sabemos até quando isso pode durar!

Amara – ok amanha eu falo com a Estella ...

          Miguel desviou  sua visão da esposa para a filha adotiva que estava  que retomava a respiração, ele sabia que tinha algo errado, Amara aceitou  rápido demais a a situação e isso soava como um péssimo sinal.


Um legado, uma nova chanceWo Geschichten leben. Entdecke jetzt