Prefácio - Criação

6 1 0
                                    

Não quero parecer sentimental, mas para mim parece que foi ontem que fiz minhas primeiras anotações sobre este livro em uma agenda que havia acabado de receber da empresa em que trabalhava. Em uma única pausa de 20 minutos, escrevi o que viria a ser o cerne dos cinco primeiros capítulos de "Os Reis do Infinito". Poucas semanas depois, pedi demissão daquele emprego de merda.

Ainda guardo essa agenda em algum lugar de casa.

Lembro da sensação arrebatadora ao transformar essas anotações em capítulos, uma euforia sem igual, os diálogos, a narração... Caramba! Eu era capaz! Não que soubesse que estava escrevendo uma obra-prima; na verdade, era tudo muito amador — e ainda é —, mas era sincero. E continua sendo.

Sempre foi.

Esse momento fresco em minha memória tem 10 anos; muita coisa aconteceu, eu mudei... os rumos da história mudaram, fiquei anos sem escrever, quase desisti... Mas aquela sensação... a euforia... eu precisava senti-la de novo, saber que sou capaz.

Foi assim que, há três anos, seguindo o conselho de uma antiga professora, vim parar aqui no Wattpad. Publiquei os capítulos que havia escrito, e isso me estimulou a continuar a história. E desde então, tudo o que ela fez foi crescer.

Atualmente, produzi dois livros e três contos. O primeiro livro encontrou seu lar junto à Editora Flyve, e as próximas páginas desta jornada estarão disponíveis em breve.

E o que consigo trazer para vocês é uma pequena fração de "Os Reis do Infinito e a Canção da Eternidade", revisada profissionalmente, feita com carinho e gratidão a esta plataforma, que desempenha um papel importante na história desta história.


A Eternidade está logo ali, e aguardo vocês lá.

D.C.

Os Reis do Infinito e a Canção da EternidadeWhere stories live. Discover now