Único

60 5 0
                                    

"Um sorriso não é capaz de mudar o mundo, mas seu sorriso muda o meu."


Alheio demais a tudo que acontecia em volta, Jeonghan soltava ao que parecia ser o seu décimo sétimo suspiro do dia. Com certeza ver Joshua sorrir era uma das coisas que mais desconcertam o coreano e isso ele já sabia de letra. Uma pena que não podia deixar tão evidente como estava o fazendo no momento, pois podia dar muito nas caras, o que não é algo que ele queria que acontecesse.

Desde que descobriu sua paixão pelo americano a dois anos atrás, Jeonghan entendeu na hora que aquilo devia permanecer guardado consigo, e que se fosse egoísta o suficiente, confessando o que sentia pelo garoto, podia perder para sempre sua amizade, algo que ele não queria por nada que acontecesse já que estavam entrando em uma fase nova de suas vidas e seguindo os planos que foram devidamente feitos pelos dois para que aquela amizade que tinham durasse uma vida toda. Por isso o Yoon com certeza não se arrepende nada do que fez e para ele era fácil contentar-se com o carinho de brother's que trocavam entre si, pensava ele.

— Senhor Yoon, está me ouvindo?— tirado de seus devaneios, o coreano balançou a cabeça para os lados para se despertar da sua desconexão em relação ao que acontecia a sua volta e olhou curioso para a assistente da empresa imobiliária que estava os ajudando a achar um bom apartamento.

— Não, me desculpa, pode repetir por favor?— Jeonghan pediu sem graça, se repreendendo mentalmente por deixar sua paixão ultrapassar os limites mesmo quando está em público. Não que isso não acontecesse com frequência, só que ele preferia o fazer de forma desligada, sem ser pego no flagra como foi agora, pois era muito constrangedor.

— Bom, tudo bem— a jovem moça disse com um sorriso compreensivo no rosto, também se virando para olhar na direção em que o Yoon estava olhando, onde Joshua estava falando de forma expressiva e energética com o corretor de imóveis. O americano estava mesmo entusiasmado com a ideia de poderem mudar de casa, isso graças ao trabalho duro dos dois que não desistiram de realizar seus sonhos um ao lado do outro, e em simultâneo os que tinham em comum— é compreensível que se distraia facilmente com um homem como o senhor Hong. Dá para ver como se sentem realizados por estarem um com o outro, e devo os parabenizar pela iniciativa de criarem o vosso próprio lar.— mesmo estando surpreso com o que acabara de ouvir é impossível segurar o sorriso de canto que teimou em sair. Tudo bem que ele e Joshua sejam apenas amigos e isso sempre esteve claro para ele já que o outro fazia questão de deixar o assunto em lençóis limpos, mas é inevitável segurar o frio que o atingiu na barriga e a aceleração no peito que se fez presente por saber que não é o único que deseja que fossem um casal. Mas esse mesmo desejo logo é reprimido ao ver este que ama, mas que não tem noção disso, se aproximar dele com o belo sorriso que afina os olhos dele e deixa os bonitos lábios comprimidos.

— Então, o que achou Han? Chegaram a uma conclusão senhorita Kim?— ele pergunta suave e delicado como sempre, sem deixar o sorriso desaparecer do rosto e como um costume que o Yoon já se praguejou muitas vezes por amar, ele falou colocando sua mão em volta da cintura, do coreano repousando-a aí.

— Até avançamos um pouquinho sim, mas acabamos por desviar por alguns segundos do assunto só para falar no quanto é linda a vossa relação e na boa disposição que tiveram para darem mais um passo.— como se estivesse bebendo sem parar meio litro de água, Jeonghan se engasgou com o ar por não imaginar que a jovem moça seria tão directa.

— Oras, pensei ter me dito que eram só grandes amigos senhor Hong.— disse o corretor de imóveis que fazia companhia ao americano, esse que olhou com desdém para a mão do Hong em sua cintura, algo que não passou despercebido pelo Yoon.

— Oh, e somos. Creio que a senhorita Kim tenha interpretado mal— O Hong comentou sem graça tirando disfarçadamente a mão da cintura do coreano que o olhou sem entender

O Brilho Nos Meus Olhos, Causado Pelo Seu Sorriso - Jihan - [hjs • yjh]Where stories live. Discover now