capítulo 1: #6 "corpo e alma"

44 10 48
                                    

[ Parte 2]

-Depois daquele episódio, essa situação foi muito imprevisível, passei o resto do dia com aquilo na cabeça, não consegui de forma alguma esquecer aquilo, ao chegar a noite depois do jantar, acabou mim dando um pouco de medo ao dormir, as horas foi se passando e o sono estava chegando, tentei forçar o máximo para não dormir, porque eu pensava que ao dormir supostamente isso repetiria, as horas foram passando rapidamente, quando foi as onze e meia da noite adormeci.

Na manhã seguinte numa terça-feira estava tomando café da manhã tranquilamente, e novamente aquilo veio do nada em minha mente, aproveitei a situação e perguntei a minha irmã que estava na mesa junto comigo, -ei psiu você tem um minuto pra falar comigo?

Ela levantou a cabeça com um olhar pesado como se a noite de sono não tivesse sido o suficiente, - sim claro, ela respondeu; então eu queria que você mim falasse tudo que aconteceu naquele dia...

A experiência que você teve também ao sair do corpo, nesse mesmo instante ela olhou no fundo dos meus olhos com um olhar preocupante e deu o último gole no chá que estava tomando, acredito que ela pensou algo a respeito como que, será que você não tá ficando paranóico com isso tudo? Eu diria que sim, mas minha curiosidade falava mais alto, - pois bem, preste muita atenção porque a experiência que tive não foram muito boas e aconteceu duas vezes. Ao ela começar a falar eu olhei fixamente pra ela ao ponto de estar curioso de alguém ter tido essa mesma experiência que eu..

* A primeira experiência *

Em uma noite de lua cheia ao se deitar na cama ela supostamente estava exausta pelo horário que se deitou para descansar, ao passar das horas no frio da madrugada, deu aquela vontade de ir ao banheiro, então ao ela tentar se levantar rapidamente ao parecia estar apressada para fazer algo, quando ela fez um mínimo de força ao levantar ficou presa no mosquiteiro de cabeça para baixo e caiu no chão,ao olhar para cama viu seu corpo lá deitado normalmente e totalmente paralisado, com um olhar de espanto, então ela se levantou deu uma volta ao redor da cama e se aproximou-se perto da janela e viu uma claridade muito forte vindo de fora, luzes brancas e os cachorros latindo do lado de fora.

Logo em seguida, ela olhou para o seu corpo paralisado deu a volta novamente pela cama,sentou-se perto da cabeceira e deitou, ao fazer isso sentiu uma pressão muito grande e acordou ofegante e assustada, se perguntando como isso aconteceu, como desejasse que aquilo não ocorrece novamente....

*A segunda experiência*

Outro dia logo depois do almoço, ela estava deitada no sofá assistindo seus filmes como de costume, ao adormecer, deu novamente aquela vontade de usar o banheiro, então quando ela fez força para levantar ela saiu do "corpo" e caiu no chão, ela ficou alguns minutos encarando seu corpo paralisado e se levantou de repente, após passar alguns minutos, alguém bateu na porta, era o vizinho que morava lá perto.

O homem chamava insistente pelo seu nome, mas como estava fora do corpo era impossível responder de volta e ele ouvir, mas dessa vez não sentiu tanta pressão ao retornar para o corpo. Ela atendeu a porta confusa, conversou com o homem que supostamente veio para dar um recado e foi embora, ela sentou no sofá e ficou viajando um pouco nos seus pensamentos, desligou a tv, e foi fazer alguma para esquecer o que aconteceu...

"confidências de um adolescente"Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon