Coisa de Acender

1.3K 145 141
                                    


Devido a alta criatividade, temos mais um capítulo saindo! estou tentando investir em capítulos maiores já que é o que eu particularmente gosto mais de ler.

Sempre pedindo muitos comentários e que votem bastante se puderem, me ajuda a saber como a história esta de engajamento.

Que se divirtam com esse capítulo, beijo.

O sábado de Giovanna passou mais rápido do que ela esperava. Cumpriu os afazeres de casa, planejou as aulas da semana e no fim do dia decidiu assistir a um filme. Já no domingo de manhã, resolveu fazer uma caminhada e procurar algo diferente para almoçar.

No meio da tarde, recebeu uma mensagem de Leidy no grupo "Meninas Superpoderosas" que era composto por elas e Yasmin. Leidy Elin queria conhecer um bar recém aberto em Botafogo e queria a companhia das amigas. Pitel sinceramente quase negou, mas sabia que segunda era feriado, então por que não?

Marcou com a amiga loira para buscá-la por volta das 20h e logo foi se arrumar. Optou por um vestido estampado com tons de verde com azul, a mistura lembrava mármore. Resolveu se maquiar bem, afinal, era uma das coisas que sabia fazer de melhor.

Já estava mais que pronta quando Yasmin estacionou na sua porta, às 20h30. A mais velha sempre se atrasava, não era novidade pra ninguém. Pitel saiu da recepção do hotel e entrou no carro da amiga, mal colocou os pés no chão e já pode ouvir assobios.

— Uau, mulher! tu tá que tá hoje, hein? – Verbalizou Yasmin enquanto saia com o carro. – Você está querendo pegar quem?

— Oxe, mana! Agora só posso me arrumar se quiser sair com alguém? – A cacheada revirava os olhos enquanto respondia.

— Não, Giovanna! Mas você só começa a jogar com todas suas armas quando tá de olho em alguem. – Brunet a encarava de forma suspeita.

— Deixe de bestagem, visse. Não é nada disso. – Proferiu ao alisar seu vestido. – Vai passar pra buscar Leidy?

— Não.. não! Vai de uber, disse que levaria uma amiga. — Yasmin a encarava mais ainda agora, a mais nova só desconversava quando ficava nervosa.

Ao chegarem ao bar puderam observaram que, de fato estava bem cheio, e badalado. As poucas mesas que tinha no local estavam vazias e a pista de dança parecia conter mil pessoas. De longe, Brunet avistou Leidy acenando para elas de uma mesa no fundo.

Ao chegarem perto das duas mulheres, puderam notar que a amiga que estava com Leidy, era na verdade, Raquele.

— Ué Raquele, desde quando você anda com a Leidy? – Yasmin encarava ambas confusas.

— Ai chefinha desde que Leidy me conheceu em um samba lá pelo centro, não sabia? – A menina com feições de boneca respondia gentilmente.

— Claro que não! A Leidy se finge de amiga mas esconde muito o jogo. – Rebateu Brunet enquanto se sentava.

— Agora você tem que conhecer todas minhas amigas, Yasmin Brunet? – Questionou a mulher trançada.

— Sim, Leidy! É meu dever de amiga saber com quem tu andas. – Respondeu a loira, de forma séria.

— Vê se me erra, viu? loira aguada.

Continuaram conversando tranquilamente até que Raquele Pareceu se lembrar de algo.

— Gente, eu chamei até Giovanna, logo ela chega aí! – Raquele tomava de seu copo enquanto falava.

Logo as quatro pediram uma rodada de drinks e a noite seguiu. O ambiente era extremamente agradável, Leidy saiu para dançar algumas vezes com Yasmin, Pitel alegava estar esquentando para curtir a pista.

Tema de Amor - PitandaOnde histórias criam vida. Descubra agora