doce

2.1K 276 219
                                    

(+100 comentários)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(+100 comentários)

••• LORENA •••

Hoje o Joaquín decidiu ser ousado e juntou vários jogadores do elenco em um só espaço pra jogar FIFA. Isso é o puro sinônimo de caos.

Voltamos ontem da nossa incrível e gostosa viagem de casal, foi tudo muito maravilhoso, mas aí o dever chamou e a gente teve que voltar.

Hoje mais cedo visitei a minha irmã e ela chorou por uns minutos seguidos e depois ficou toda animada por estar grávida de novo, não dá pra entender muito bem a mente de uma grávida.

Meu cunhado surtou legal, ela realmente fez um vídeo da reação dele que chegou a desmaiar. Foi incrível.

Mas voltando a realidade agora, eu tô dando uma surra no Endrick.

— Porra, Endrick, tu tá deixando ela te dar uma surra jogando com o Barcelona, cacete, reageeeee— o Kevin tenta incentivar o amigo que certamente já tá com vontade de jogar o controle na televisão.

— Vamos meu amor, você só precisa fazer dois gols pra empatar— a namorada dele diz.

— Real Madrid pode ganhar do Barça na vida real, mas aqui, queridos, esquece!

Faltam cinco minutos pro jogo acabar e eu já considero ganho porque ele não vai conseguir levar ao empate e muito menos virar. 

E foi como eu disse, acabo ganhando e obviamente comemoro como se tivesse ganhado um título na vida real, afinal jogar contra um jogador de futebol é meio complicado por eles já conhecerem tudo, mas eu consegui.

— Aeee mi amor!— o Joaquín me dá um abraço e eu sorrio— parabéns.

— Obrigada, viu que eu arrasei, né?

— Se liga, pô, eu te deixei ganhar.

Olho desacreditada para o garoto.

— Se liga, cara, eu ganhei por puro mérito, confessa que eu joguei bem— cruzo os braços.

— Eu deixei.

— Se eu bater nele corro risco de ir presa por agredir um menor de idade?— pergunto ao Raphael que é o mais sensato. Se bem que não, mas agora já foi.

— Pode ter certeza que não, pode bater nele— da uma risada— vou agradecer.

— Que isso, achei que cê era meu amigo.

— Cê enche meu saco todo santo dia, parça, até quando a gente tá de folga fica me ligando e mandando mensagem.

— EU TÔ APAIXONADO, EU TÔ CONTANDO TUDO— canta certamente só pra irritar o coitado do Rapha que chega a olhar pro alto, certamente em busca de alguma ajuda divina— errei, perdi a mão, foi mal.

O Piquerez, que está me abraçando por trás, ri contra meu pescoço e eu fico com vontade de fazer o mesmo porque eu acho engraçado quando eles cantam alguma música do Luan só pra irritar o Raphael.

𝐓𝐄 𝐕𝐈𝐕𝐎•• 𝐉𝐨𝐚𝐪𝐮𝐢𝐧 𝐏𝐢𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐳Where stories live. Discover now