15

252 13 10
                                    

𝗟𝗶́𝗱𝗶𝗮 𝗢𝗻

Tivemos um longo verão e em poucos dias de férias que tive nele, foi o suficiente para que eu me apaixonasse por Drika, eu e a minha mania besta de se apaixonar pelas amigas da Lív.

Primeiro Meg, agora Drika. Acontece que quando o egoísmo e a ganância entram por uma porta, eu saio por outra e foi isso que aconteceu com a Meg e não me pergunte porque, até porque nem eu sei.

Depois que a Drika chegou eu reparei sim no seu rosto branquinho de bochechas marcadas por sardas e coradas, no seus olhinhos azuis e seus cabelos levemente ondulados e loirinhos, dos seus lábios rosadas e meigos, do seu sorriso branco e envergonhado. Pela primeira vez eu senti a famosa borboleta no estômago e nem com taças de vinho todos os dias eu consigo matar elas quando vejo a Drika.

Mas como tudo na minha vida isso não daria certo, Drika foi adotada pela minha mãe e é considerada irmã por Lív e eu deveria fazer o mesmo ou isso seria muito estranho. 

Mau percebi mas já estava a longos e indeterminados minutos sem resposta e apenas a encarando nos olhos.

Drika: E então? Como foi a viagem?

Lídia: Ah... legal... foi legal só foi cansativa.

Drika: Eu imagino!

Lívia: Vem Lídi, vamos guardar as suas coisas.


𝗖𝗮𝘂𝗲̂ 𝗢𝗻

O primeiro passo era ir até a delegacia e rastrear o celular, se eu descobrir quem roubou eu vou poder dá um jeito nisso mais rápido. O segundo passo é comprar um celular.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 21 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Irmão Da Minha Melhor Amiga II Where stories live. Discover now