05 - A slow-motion, love potion

291 34 49
                                    

Steve

Natasha saiu do banheiro, usando um vestido florido azul e branco. Naquele momento percebi que era exatamente igual a camisa que eu abotoava.

  - Ah, não - resmungou.

  - Parece que quem escolheu nossos disfarces tem muito senso de humor.

Natasha negou com a cabeça e foi se maquiar na penteadeira. Eu abotoei a camisa e espirrei meu perfume. Esperei Natasha na varanda, vendo o sol começar a se pôr. Era uma das coisas mais lindas que eu já tinha visto.

  - Pronto?

Me virei, vendo Natasha sendo iluminada pelo sol naquele vestido lindo.

Na verdade, aquela sim era a coisa mais bonita que eu já tinha visto.

  - Sim - sorri.

Saímos pelo corredor e entramos no elevador.

  - Por que está me olhando assim?

  - Não é nada. Desculpe.

Descemos juntos até o hall, e andamos para a parte de trás do hotel, que era cheia de piscinas e de frente para o mar. Tudo estava decorado com luzes e flores quando nos aproximamos da praia, tinha bastante gente também.

Natasha segurou minha mão e tirei aquela expressão tensa do rosto. Andamos juntos pela areia, discretamente olhando ao redor e procurando por eles.

  - Está vendo ela?

  - Não - respondi.

  - Vamos até aquele bar.

Subimos alguns degraus até um bar pequeno com telhado de palha, dois homens faziam drinks. Ali era mais alto, assim podíamos ver melhor o lugar.

  - O que vão querer?

Nos viramos par ao bartender.

  - Dois mojitos - respondeu Natasha.

Voltei a observar tudo, até os drinks ficarem prontos. Eu experimentei, erguendo as sobrancelhas.

  - Nossa. Isso é bom.

Natasha sorriu.

  - Eu sei.

Ficamos ali por um bom tempo, já estava preocupado de eles terem nos descoberto e fugido. Talvez tivessemos perdido eles no primeiro dia da missão! Acho que Fury nos demitiria. Provavelmente ia chamar Tony e Clint para continuar a missão.

Natasha não parecia preocupada, mas eu não sei se era fingimento ou realidade.

Já estava pronto para admitir a derrota, quando os olhos de Natasha saltaram e virei a cabeça. Olívia Wayne andava pelas piscinas, descendo as escadas em direção a festa.

  - Amor, vamos tirar uma foto.

Natasha se levantou, pegando seu celular e rapidamente entendi o que ela queria. Eles iriam passar atrás da gente. Nos posicionamos perto do bar, eu passei um braço ao redor de Natasha e ela ergueu o braço. Natasha tirou algumas fotos, e em uma delas, eles apareceram atrás.

  - Ficaram ótimas - sorriu, passando os braços ao meu redor.

Me obriguei a sorrir, mas senti um buraco no estômago. Pegamos os drinks e fomos nos misturando na multidão, sem perdê-los de vista novamente. Ficavamos distantes, na parte mais alta da festa.

  - Jason. Sorria.

Eu obedeci, olhando para ela.

  - O que mais quer que eu faça?

Midnight Rain - RomanogersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora