°•Garganta•°

243 10 0
                                    

◇ Lembrando, eu não sou a autora e isso são apenas traduções (eu sempre verifico se há a permissão do autor).
◇ Boa leitura amores.
◇Autor:Watersunairmoon.tumblr.com

A primeira vez que você percebe que ele gosta de suas mãos em volta da garganta foi um acidente total

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A primeira vez que você percebe que ele gosta de suas mãos em volta da garganta foi um acidente total.

Ele está recostado na cama do seu apartamento compartilhado, cobertores e lençóis espalhados por toda parte, quase caindo no chão por causa de toda a foda e rolando que aconteceu entre vocês dois nos últimos 30 minutos. Você já está fora de si neste ponto, os olhos rolando para trás de sua cabeça enquanto você salta e se move em seu comprimento, as únicas coisas que o prendem são suas mãos pressionadas firmemente contra o peito dele para apoiar seu corpo e os dedos dele deixando um aperto contundente em seus quadris.

"mmm, 'kuna, você é tão profundo assim", você choraminga, olhando momentaneamente para baixo apenas para ver o largo sorriso estampado no rosto de Sukuna. Ele sempre ficava tão bem assim, os olhos fechados, cheios de desejo, e o corpo coberto por uma leve camada de suor que parecia apenas realçar seu corpo bem definido. Ele parecia delicioso.

"Sim?", Ele respondeu, inclinando um pouco a cabeça para o lado enquanto olhava para você, suas mãos grandes em seus quadris apertando enquanto ajudavam você a bater seus quadris contra os dele. "Você está pegando esse pau tão bem, princesa", ele quase gemeu, sentindo você apertar seu comprimento com seu elogio. “mas você pode fazer melhor que isso, hein? Vá mais rápido." Domínio presente em seu tom, você não estava em posição de desobedecer, mas suas coxas já estavam queimando com o treino, trêmulas e fracas enquanto você mantinha o ritmo atual.

"Mmm... mas 'k-kuna, estou cansado..." você choramingou, olhando para ele com um pequeno beicinho, até mesmo desacelerando um pouco para tentar provar seu ponto de vista. Como se já não fosse óbvio, Sukuna podia sentir claramente suas coxas tremerem a cada movimento que você fazia, mas levar seu corpo ao limite fazia parte da diversão, não? Ele adorava ver o quanto você poderia aguentar.

Quando ele tirou as mãos de seus quadris, você suspirou de alívio, pensando que ele iria mudar de posição e lhe dar um descanso, mas esse pensamento foi rapidamente provado incorreto quando você sentiu o aperto dele em sua mandíbula, puxando-a para baixo, de modo que você estava de frente para ele. nível com ele. Um suspiro deixou seus lábios e seus olhos se arregalaram, parecendo mortos nos dele. Nem um pingo de diversão atrás deles enquanto ele olhava para você. Eu perguntei se você estava cansado? o aperto dele em sua mandíbula aumentou.

“Ah! N-não, eu-“

"O que foi que eu disse? hum?”

"Você disse v-vai fa-"

"Vá mais rápido. Isso mesmo. Não vadia e reclama. Agora vá em frente. E não me faça repetir novamente. E com isso ele empurrou você de volta, uma mão retornando ao seu devido lugar em sua cintura, e a outra descansando atrás de sua cabeça, observando você com expectativa. “choramingando como uma puta…” ele resmungou, alto o suficiente para garantir que você pudesse ouvir. Ele não pôde deixar de sorrir um pouco, sentindo suas paredes se apertarem e pulsarem ao redor dele, mas o beicinho em seu rosto permaneceu tão evidente como sempre, o lábio inferior saliente e os olhos brilhantes. “Oh, não me olhe assim, baby”, ele murmurou, olhando para você com uma expressão quase zombeteira. "Eu posso sentir sua boceta apertada me apertando toda vez que eu sou mau ..." A mão dele em sua cintura lentamente caminhou até a parte inferior do estômago, colocando a palma da mão contra ela e estendendo o polegar para baixo para esfregar pequenos círculos em seu clitóris, fazendo com que um leve gemido escapasse de sua garganta. “É assim que eu sei que você realmente é uma putinha. Agora seja bom e faça o que você disse, certo?

◇ Sukunaxreader one shotsWhere stories live. Discover now