Capítulo Seis

482 92 55
                                    

Corri animado pelos corredores da escola, indo em direção ao refeitório onde os garotos já deviam estar almoçando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Corri animado pelos corredores da escola, indo em direção ao refeitório onde os garotos já deviam estar almoçando. A professora de linguagens havia pedido para conversar comigo assim que o seu período de aula acabou, e eu prontamente fiquei enquanto os meninos foram para o almoço.

Estava com medo de ser algo ruim mas por sorte não era.

─ MinMiiiin! ─ Chamei o moreno que estava saindo do refeitório no mesmo momento em que eu entrei.

─ Oh, estava indo te procurar. ─ o garoto falou, com as bochechas levemente coradas enquanto em seus lábios um sorriso doce se formava.

Sorri para ele e o abracei impulsivamente.

─ A professora Choi queria falar comigo, ela disse que eu fui muito bem no último teste e que minha ortografia melhorou muito. ─ falei rapidamente, tropeçando nas minhas próprias palavras enquanto Minho tentava me acalmar de toda aquela euforia.

Minho arregalou os olhos e sorriu orgulhoso, segurando meu corpo enquanto girava comigo pelo corredor deserto. Gargalhei animado.

─ Meu Deus! Isso é incrível! Estou muito orgulhoso de você, Hannie. ─ Minho me parabenizou. Acabei o ignorando ao focar meu olhar em outro ponto. Ele estava com uma marca estranha na bochecha, era uma coloração diferente do habitual.

Parecia que usava maquiagem.

─ MinMin, o que é isso no seu rosto? ─ perguntei confuso. ─ Por que está usando maquiagem? Você não costumava usar, não é?

Minho ficou um pouco surpreso por eu ter reparado, já que prestar atenção em detalhes não era o meu forte. Mas quando o assunto era Minho, isso era diferente.

Eu fazia questão de prestar total atenção em todas as suas pequenas coisas.

─ Eu me machuquei, Hannie. ─ ele respondeu simplista, automaticamente tentei perguntar porém Minho se apressou em responder. ─ Caí da cama na noite passada e bati com a bochecha na mesa de cabeceira, passei a maquiagem para disfarçar o roxo terrível que ficou.

Minho aparentava estar um pouco constrangido ao contar, então sorri simplista e concordei. Aceitando sua resposta.

Minho era um desastrado pelo jeito.

─ Tome mais cuidado, MinMin. ─ falei sorridente, fazendo um carinho em sua bochecha de maneira leve. ─ Isso acontecia bastante comigo antes, sabe? Meu pai até hoje deixa travesseiros ao lado da cama para eu não me machucar, tente fazer isso. ─ aconselhei.

Minho concordou e então circulou sua mão na minha, me guiando de volta até o refeitório para almoçarmos. Senti minhas bochechas esquentarem e um sorriso tímido tomou conta dos meus lábios, olhei de canto para o loiro que me puxava até a mesa dos nossos amigos.

Vi que eles já haviam pegado uma bandeja para mim, sorri e os agradeci por isso antes de começar a comer em silêncio.

Os garotos eram barulhentos e assunto parecia nunca faltar entre eles, eu adorava isso. Por mais que normalmente nem prestasse atenção no que estava sendo dito, gostava de apenas sentir que havia pessoas em minha volta.

Who the fucks is this boy? • Minsung •Where stories live. Discover now