Capítulo Quatro

635 107 148
                                    

Assim que terminei de me arrumar, peguei minha mochila e caminhei calmamente até a cozinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que terminei de me arrumar, peguei minha mochila e caminhei calmamente até a cozinha. Minha casa estava no silêncio habitual de sempre naquele horário matutino... Bem, exceto pelo barulho de panelas caindo no chão.

─ Papai? O que tá fazendo aqui? ─ perguntei confuso, pelo horário, já era para ele ter ido trabalhar.

─ Hoje tem reunião com os professores, irei só mais tarde. ─ ele respondeu, dando um beijinho em minha testa e me estendendo um copo com vitamina de abacate. ─ Seus botões estão errados, meu bem.

Olhei para baixo e vi que realmente a blusa do meu uniforme estava abotoada de maneira errada. Sorri envergonhado e arrumei os botões antes de pegar o copo com a vitamina que papai havia feito.

─ Por que acordou cedo então? ─ indaguei, olhando papai de cima a baixo.

Ele estava com uma calça jeans preta, uma blusa e um casaco aberto da mesma cor e tênis. Bonitão como sempre.

─ Vou te levar na escola, o Namjoon disse que queria falar comigo. Espero que não tenha aprontado, mocinho. ─ ele explicou, me deixando um pouquinho ansioso sobre o que tio Nam queria falar com ele.

Talvez eu tenha ido mal demais na última prova. Só de pensar nisso eu já ficava em pânico.

Acordei para vida com papai me chamando para irmos, peguei minha mochila e entrei dentro do carro, ficando em silêncio durante todo o trajeto. Meu pai não era lá muito tagarela e eu estava morrendo de sono para o perturbar. Assim que chegamos, papai estacionou e desceu do carro.

Fiz o mesmo e caminhei com ele até a entrada da escola.

Minha atenção foi desviada assim que vi os meninos parados no portão, olhando para mim um pouco assustados — provavelmente por causa do meu pai.

─ Bom dia, senhor Min. ─ Seungmin foi o primeiro a falar, logo os seis garotos fizeram o mesmo.

Meu pai os olhou e apenas balançou a cabeça, ignorando-os completamente.

Sorri de lado para os meninos e olhei meu pai com uma expressão descontente, fazendo o mesmo me mandar um olhar do tipo: nem aí.

─ Estou indo falar com o Nam, até mais tarde. ─ papai se despediu, dando um beijinho na minha testa antes de entrar na escola.

Me virei para os meninos e sorri envergonhado.

─ Não liguem para ele, ele não curte falar muito. ─ expliquei, vendo os garotos balançarem a cabeça.

─ Onde seu pai compra as roupas dele? Preciso de umas iguais. ─ Changbin perguntou, me fazendo rir.

─ Irei perguntar para ele. ─ respondi, começando a andar com eles.

O primeiro horário era aula de linguagens e faltava poucos minutos para começar, por isso nós apressamos o passo. A professora da matéria não era muito amigável e normalmente não deixava alunos atrasados entrarem sem uma permissão do diretor.

Who the fucks is this boy? • Minsung •Where stories live. Discover now