>>-Cap 2-<<

11 3 0
                                    

---Pov Mia---

Assim que a aula acabou, eu me despedi dos meus amigos e fui pra casa com o meu pai.Comi um almoço bem reforçado pois iria passar a tarde toda fora, já que eu tinha que achar um ótimo presente e uma roupa mais apropriada pra um jantar em família em um restaurante chique, não que eu não tenha um guarda roupa cheio de roupas, mas ou eu ia arrumada demais ou desarrumada demais pra ocasião!

Depois de passear um pouco pelas ruas de Los Angeles eu encontrei o presente perfeito pro meu pai e pra Loise, Um projetor de céu estrelado, que projetava qualquer coisa no teto, eu achei um máximo até porque nenhum de nós três gostávamos de coisas caras, e sim de coisas que significavam alguma coisa, e aqueles dois amavam fazer piqueniques noturnos e observar as estrelas juntos, e nem sempre dava pra sair no quintal e fazer isso!.Depois de pagar o presente, passei em algumas lojas e comprei algumas roupas pra esse tipo de ocasião, pra não ter que sair e comprar em cima da hora denovo.

Quando cheguei em casa não tinha ninguém, então decidi fazer uma pipoca e assistir um filme ou maratonar Gossip Gril, pela milésima vez!Oque não acabou acontecendo.

[...]

— Mia — Eu abri os olhos e vi Loise agachada em frente ao sofá— Ei bela adormecida, acho melhor você ir se arrumar!

— Oque?— Paguei meu celular e vi que já eram quase sete horas e o jantar era as sete e meia— Ai Meu Deus, era pra eu ter começado a me arrumar a seis!

Loise soutou uma risada e depois se levantou

— Então acho melhor você correr, ou vai ter que ir de táxi! Sabe que o seu pai não espera ninguém!— eu confirmei e sai correndo para o meu quarto.

Depois de ter tomado banho, e me maquiar em meia hora, oque pra mim foi surpreendente, eu acabei de me vestir e desci o mais rápido que consegui sem tropeçar e me espatifar no final da escada, Loise e meu pai estavam me esperando na sala. Logo saímos de casa e chegamos ao restaurante só 10 minutos atrasados, culpa do trânsito!

[..]

O jantar foi incrível conversamos sobre vários assuntos, sobre a Taylor, sobre o trabalho do meu pai, sobre os 5 anos de namoro deles, e sobre os momentos engraçados que passamos em família!.Assim que cheguei em casa quis dar a eles o presente que tinha comprado, pois o atraso mais cedo não tinha permitido que eu entregasse antes de sairmos de casa!

— Olha só! E uma coisa meio boba, mais acho que vocês vão gostar!— Eu disse entregando a caixa pro meu pai, que me abraçou logo em seguida junto com Loise.

— Ai caramba— Loise, se levantou e me deu outro abraço bem forte, o que fez eu me sentir orgulhosa por ter acertado no presente— Não acredito que você te e essa ideia! É incrível... Obrigada Mia!— Ela disse com um sorriso no rosto

— Dessa vez você se superou no presente em estrelinha!— Estrelinha e o apelido que minha mãe me deu quando eu era só um bebê, e que meu pai continua usando mesmo depois de quase 13 anos!— Eu adorei, Obrigada filha!

— É eu pensei que talvez vocês quisessem observar as estrelas, quando estivesse nevando ou sei lá!— Falei me soltando dos braços do meu pai— Que bom que gostaram!

Depois de um papo sobre o presente, eu subi pro meu quarto, tomei outro banho, coloquei um pijama confortável e me joguei na cama, eu estava tão cansada que nem lembro de ter apagado totalmente!

---Pov Taylor---

Eu me levantei rápido e ofegante, estava suando frio, tive outro pesadelo, o pior que eu podia ter. Me levantei da cama e fui tomar um banho quente, estava de madrugada então meus pais provavelmente estavam dormindo. Colqui outro pijama e desci as escadas em direção a cozinha, pra minha surpresa minha mãe estava sentada na bancada lendo um livro.Assim que entrei na cozinha ela levantou os olhos na minha direção, deu um sorrisinho de canto.

This Is Me Trying Où les histoires vivent. Découvrez maintenant