>>-Cap 1-<<

41 2 0
                                    

--- Pov Taylor ---

••10/12/2009••

Eu estava em um quarto de hospital, e tinha acabado de sentir a dor mais forte da minha vida.Mas por outro lado essa estava sendo o dia mais feliz da minha vida até então.Estava finalmente segurando minha menininha em meus braços, a minha Mia!

— Oi pequena!— Falei enquanto observava a quele rostinho fofo, e aquele cabelo loiro como o meu, era a melhor sensação do mundo!— Você é tão linda!

— Ai Meu Deus!— Vi Dave entrar no quarto e seus olhos azuis se encherem de água quando viu o pequeno serzinho em meus braços — E... Ela é... Linda!— Ele disse já com as lágrimas escorrendo pelas bochechas.

— Ela é sim!

Ficamos por pouco tempo sozinhos olhando nossa filha dormir nos meus braços, até porque lá fora tinham avós desesperados para ver a netinha. Assim que Dave saiu para chamar os meus pais, a pequena Mia acordou e assim que abriu os olhos e Comecei a chorar, seus olhinhos eram azuis como os meus me lembravam um lindo oceano!

— Meu Deus! —Minha mãe disse se aproximando também com lágrimas nos olhos— Querida!... E... Ela— Ela disse gaguejando, tentando segurar o choro— Parece que você está segurando a si mesma quando nasceu! Ela é a sua cópia!!

Aquela frase fez meu coração começar a bater mais forte, aquelas palavras saindo da boca da minha mãe me deixaram ainda mais feliz, se é que isso era possível naquele momento!

[...]

No mesmo dia toda a família de Dave foi nos visitar, alguns amigos nossos e depois de 3 dias saímos do hospital!!
Já em casa eu passava o dia todo em frente o berço observando a quele anjinho que trocava a noite pelo dia dormir.Ela passava a noite toda acordada, não chorava e não ficava alegre, simplesmente não dormia, acho que ela herdou a minha insônia



---Pov Mia---

— MIA!

A

bri os olhos e logo fechei com a claridade do quarto, era segunda de manhã acordei com a voz do meu pai gritando me nome,quando olhei o relógio eram 6:30 da manhã.Eu não queria levantar de jeito nenhum, não queria ir pra escola, nunca quero na verdade, mais hoje eu tinha prova de História oque me animou um pouco.Depois de uma olhada rápida no espelho decide tomar um banho pra acordar já que uma garrafa de café não ia conseguir de despertar.
Assim que Desci as escadas meu pai me esperava na cozinha com algumas panquecas e fatias de morango e de banana com mel!

— Bom Dia!— Eu disse ainda com voz de sono.

— Bom dia filha!— Ele me olhou com um sorriso no rosto.

— Como você consegue acordar feliz assim em uma segunda-feira?— eu o olhei incrédula com a felicidade estanpada em seu rosto!

Ele deu uma risadinha e logo me lembrou de que dia era hoje

— Hoje eu e a Loise vamos completar cinco anos de namoro— Assim que ele terminou a frase,uma sensação de culpa passou pelo meu corpo por ter esquecido, Loise era minha Madrasta, eu adorava ela, nunca tinha gostado tanto de alguma namorada do meu pai, ela me tratava como filha e isso me deixava feliz, talvez pelo fato de eu nunca ter conhecido minha mãe ajudasse, mais de qualquer forma eu ficava satisfeita com a relação dos dois!— Você Esqueceu, do jantar hoje?.

— Sim...— Eu disse envergonhada, e acho que ele percebeu— Desculpa pai, estava tão focada com as provas dessa semana que acabei deixando passar, mas eu dou um jeito de arrumar uma roupa até anoite!Ok?

— Se você está dizendo!.— Eu confirmei com um sorriso!— A e eu queria conversar com você sobre outro assunto!— A quela frase por algum motivo me fez olhar com uma cara demedo pro meu pai, como se eu já soubesse que esse assunto não era boa coisa.

— Sobre oque exatamente!?— Engoli em seco, e tentei disfarçar, oque não deu certo!

— Você já decidiu oque vai querer fazer no seu aniversário???— No Mesmo instante que ele terminou a frase, deixei escapar um suspiro de alívio— Te assustei?— meu pai disse com um sorrisinho de canto.

— Não!— Eu digo Rápida— Porque eu me assustaria com isso?— Meu pai me encarou com uma cara de quem estava pensando.

— Não sei talvez... É não fasso ideia!— Ele voutou a me encarar esperando uma resposta.

— Bom, ainda não decidi... Pra falar a verdade acho que esse ano eu quero fazer alguma coisa com os meus amigos e com você e a Loise!

— Ok!— Ele terminou de beber o café que estava na chácara e se levantou— Acho melhor irmos, ou você vai se atrasar!— Eu revirei os olhos e concordei!

Peguei minha mochila e esperei meu pai na garagem enquanto ele procurava a chave que ele tinha perdido.Assim que entramos no carro liguei o som e estava tocando Anti-Hero do novo álbum da Taylor Swift, que era a minha cantora favorita desde que me entendo por gente, a Loise também era fã então meu pai acabou de convertendo depois de tanto a gente encher o saco dele pra virar Swiftie também, e a propósito eu me orgulho muito disso!O resto do caminho foi agente cantando as músicas que tocavam no carro.

Assim que meu pai parou o carro em frente a portaria da escola me despedi com um beijo e sai do carro, e acidentalmente fechei a porta digamos que... Um pouco forte demais!

— Desculpa!— Falei com um sorriso envergonhados vendo meu pai me encarar com uma cara de bravo, virei as costas e entrei na escola!

Assim que cheguei e comprimentei o homem da portaria fui direto para a porta da minha turma encontrar os meus amigos, Mariah, Leah e o Walker.Sim a Annabeth Chase e o Percy Jackson! E a minha reação quando eu descobri que o meu melhor amigo ia ser o personagem principal na série baseada na minha saga de livros favorita... Hum... Eu surtei!.Bom eu e Mariah já conhecíamos o Walker antes mesmo dele ser ator, somos amigos desde o jardim da infância, a Leah se mudou pra nossa escola um pouco antes das gravações começarem, o Walker nos apresentou e viramos amigas logo de cara.

— Mia Beauchene Fontainelles!— Revirei os olhos enquanto ouvia o Walker tentar falar o meu nome errado pra me irritar— Posso saber onde você estava semana passada?

— Oi pra você também, e pra sua informação eu estava viajando com meu pai!— A Mariah me lançou um olhar preucupada

— Você não estudou pra prova?— a Leah me perguntou com um tom de chocada.

— Infelizmente passei a viajem toda fazendo isso!— O sinal tocou logo depois que terminei a frase— acho melhor a gente ir!

[...]

A prova estava fácil como sempre, terminei até que bem rápido e esperei os meus amigos no pátio já que o professor me liberou.E o resto do dia foi uma Chatisse completa como sempre!

>>>——————————<<<

Oi genteee!!

Ainda não revisei então perdoem qualquer erro de português!!

Espero que tenham gostado da história!

Oque acharam do capítulo??

Ainda não sei como que frequência vou postar os capítulos, mais eu não pretendo demorar muito!!

This Is Me Trying Where stories live. Discover now