i, 𝒔𝒆𝒎𝒊-𝒈𝒐𝒅𝒔.

51 12 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FAZIA ALGUNS anos que Luke, Annabeth e Amaryliss haviam chegado no destino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FAZIA ALGUNS anos que Luke, Annabeth e Amaryliss haviam chegado no destino. Mas Thalia? Aquela garota corajosa? Tinha partido para proteger seus amigos, deu sua vida para seus amigos chegarem no acampamento meio-sangue. Seu pai, Zeus, para proteger sua filha, a transformou em uma árvore, o que deixava Amaryliss enraivada, afinal de contas, ele é um Deus e isso é o máximo que ele pode fazer para impedir sua filha de morrer? Ela ainda era um assunto delicado para os três, sempre faziam questão de honrá-la para todos.

Bem, ao chegar no acampamento, você teria que esperar na cabine "Hermes", o Deus de viajantes até que seja clamado por um Deus ou Deusa. Annabeth tinha sido clamada por sua mãe Atena, a Deusa da sabedoria, e Luke, tinha sido clamado pelo próprio Hermes. E Amaryliss? Nenhum Deus deu sinal de vida quanto a ela. Hefesto aumentou a punição, nenhum de seus pais poderiam clama-la para seu chalé, e a garota não poderia saber que era uma Deusa.

Agora, Luke e Amaryliss tinham quase 18 anos. Amaryliss, era o exemplo do errado no acampamento. Sempre quebrava as regras que eram rigorosamente passadas. A garota era sempre a anfitriã das festas escondidas, e sempre levava bebida alcólicas. Onde ela arranjava? Ninguém nunca sabia. Todos os garotos do acampamento tinham uma quedinha, certa atração pela mesma, não é de menos, afinal, ela era filha de Afrodite. Amaryliss era a melhor lutadora do acampamento, sabia utilizar arco e flecha, lanças e espadas com maestria, e estava constantemente treinando. Luke perdia para ela, o que o fazia ficar intrigado.

Amaryliss amava de todo o coração Annabeth e Luke, eram seus melhores amigos, os únicos em que ela podia confiar sem nem ao menos pensar duas vezes. Uma família. Eles eram o único ponto fraco da garota.

— Mary! — Uma voz distante ecoou pela cabeça de Amaryliss, ninguém mais a chamava por esse apelido "besta" exceto Luke Castellan. Um sorriso bobo se formou em seus lábios, estava treinando com arco e flecha, ela queria deixar Luke ganhar dela na próxima vez em que treinassem juntos, para vê-lo feliz.

A garota se virou em direção a Luke, com um sorriso no rosto. Ela largou o arco e andou até o mesmo.

— Já te falei que não é para me chamar desse jeito. — Amaryliss olhou para trás, vendo se alguém tinha ouvido aquilo, ela suspirou e voltou a olhar para o garoto em sua frente, a Deusa observava os cachos caindo de maneira tão delicada no rosto dele, o jeito em que seus lábios lentamente se formavam em um sorriso sem graça.

— Eu sei, mas é tão engraçado ver sua cara envergonhada quando te chamo desse jeito! — Luke deu uma risadinha, enquanto encarava ela.

— O que você quer, ein? Veio aqui só para me ver treinar. — Ela rolou os olhos ao ver rindo e deu um peteleco no ombro dele.

— Vim te procurar, e estranhei que estava treinando com arco e flecha e não com aquela sua lança. — O filho de Hermes diz, apontando pro arco que Amaryliss havia largado no chão a pouco tempo atrás. Ele sabia muito bem que a arma favorita dela era uma lança.

— Ah, sobre isso.. — A de cabelos escuros ri, se lembrando do que estava fazendo. — Quero melhorar usando arco e flecha.

— Mas você é a melhor no acampamento. Para que ficar treinando mais e mais? — Luke indagou, curioso. Para ele, Amaryliss era a garota mais talentosa do acampamento todo, ela era perfeita em tudo que fazia.

— Eu sei que sou a melhor, mas não custa nada treinar para melhorar mais ainda minhas habilidades. — Se exibiu, dando um sorriso de canto. — Você deveria fazer o mesmo se quer se tornar o melhor espadachim daqui.

— Fique tranquila, não quero roubar seu cargo. — Luke assegurou, fazendo contato visual com Amaryliss.

— Você não conseguiria. — Ela sorriu, descansando brevemente suas mãos na cintura antes de se aproximar próximo o bastante para conseguir ajeitar um cacho que estava bagunçado, caindo em sua testa. Luke segurou a respiração e um rubor apareceu em suas bochechas, isso fez com que a garota risse.

Amaryliss contorceu o nariz e se afastou dele, acenando antes de começar a caminhar em direção ao refeitório.








Amaryliss contorceu o nariz e se afastou dele, acenando antes de começar a caminhar em direção ao refeitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001 ➜ ooi gente, como vocês tão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001 ➜ ooi gente, como vocês tão?

002 ➜ espero que vocês gostem, por que demorei pra escrever esse capítulo (emoji de choro)

003 ➜ minha mãe é Amaryliss e meu pai Luke!!!

𝐌𝐘 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 𝐑𝐈𝐂𝐎𝐂𝐇𝐄𝐓, Luke Castellan Onde histórias criam vida. Descubra agora