III

153 17 38
                                    

💫 Notas do Autor  💫
Eu vou tentar mudar a forma da escrita, e por favor, me digam nos comentários se fica melhor da forma que eu irei escrever hoje ou da forma que eu já escrevia.
Essa forma que eu vou escrever vai ser mais narrado, sabe? Peço que avalie a melhor forma..e peço que votem e comentem suas teorias! Beijinhos.

⭐Fim das notas ⭐

Nakahara corria pelos corredores escuros enquanto seus cabelos grudaram em sua testa por conta do suor. Enquanto o ruivo corria, podia sentir um tipo de líquido saindo de sua cintura, e assim que colocou a mão e olhou o tal líquido, se assustou ao ver que era sangue. Quando que aquele homem o havia acertado? O pequeno ruivo não sentia nenhuma dor..até agora. O de olhos azuis abriu sua boca para um grito, mas nada saía, nenhum som, nada.
Ele conseguia enxergar uma porta com uma claridade..talvez se chegasse até lá, apenas mais um pouco.
Ruivo tropeçou diversas vezes enquanto corria, mas felizmente não caía.
Seu corpo inteiro tremia enquanto seus olhos ardiam por conta do choro.
Ele súplicava por ajuda, quando sentiu uma pontada forte no quadril, e só percebeu que havia parado de correr quando foi preso contra a parede, sentindo a lâmina da faca em seu pescoço, fazendo-o estremecer.
O pequeno ruivo soluçava de tanto chorar, mais sangue saia de sua cintura. Sua visão estava embaçada demais, não conseguia focar no rosto do seu "predador."
Após várias tentativas anteriores de gritar, finalmente uma deu certo após sentir a faca ser cravada em seu peito..podia sentir seu coração ir batendo mais fraco aos poucos, e sua última visão, foi um Dazai completamente insano, com respingos de sangue na cara e um sorriso louco, e foi quando..o ruivo acordou gritando.

Nakahara praticamente deu um pulo na cama, sentando-se no centro da mesma enquanto estava completamente suado, seus cabelos extremamente bagunçados enquanto sua respiração estava descontrolada.

Enquanto o ruivo estava nesse estado, Osamu se encontrava na sala de reuniões, planejando seu próximo ataque, com a ajuda de seus cúmplices. Enquanto discutia sobre o tal colar de rubi. Osamu queria esse colar para dar de presente para o seu ruivinho.

Após algum tempo de reunião e discussão, chegaram a um combinado de irem com calma com tudo, fazendo assim, chegar ao fim da reunião.

Osamu dispensou todos os seus ajudantes, logo se encontrando em uma sala vazia, onde todos seus pensamentos intrusivos vieram martelar em sua mente. O moreno soltou um suspiro frustrado e logo levantou-se para ir em direção ao quarto do ruivo, no qual o mesmo exigiu que fosse apenas dele, sem ter que dividir com Osamu, tal ordem que rapidamente foi obedecida pelo "paciente".

Assim que o moreno entrou no quarto e se deparou com um ruivo sentado na cama em estado crítico na cama.
Seus olhinhos estavam vermelhos, denunciando que o ruivo havia chorado por um longo período.
O de olhos castanhos rapidamente se aproximou e sentou-se ao lado do ruivo, afastando uma mecha de seus cabelos do seu rosto.

– Chuuya? O que houve? — Osamu perguntou, estranhando o ruivo, afinal, Chuuya mal o deixava tocar em seu cabelo.

o ruivo rapidamente olhou para as mãos de Dazai, logo procurando algum objeto em seu bolso. Ainda mantendo-se em silêncio.

— CHUUYA!.. O que foi? — Dazai o chamou em um tom mais alto, vendo que não obteve resposta.

— Não me machuca de novo, por favor. — murmurou o ruivo, agarrando-se em Dazai, as vezes soluçando.

O moreno ficou confuso após ouvir "de novo". Assim que Osamu sentiu os braços pequenos rodarem seu abdômen, rapidamente trouxe o corpo pequeno para perto de si, abraçando-o fortemente contra si. Após passar suas mãos nas costas do ruivo, conseguiu notar algo molhado ali, vendo que o ruivo estava completamente suado, fazendo Dazai pensar que era culpa de um provável pesadelo.

Meu Paciente Favorito || ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘWhere stories live. Discover now