I

213 25 29
                                    

💫 Notas do autor 💫

Esse é o primeiro capítulo de
"Meu Paciente Favorito."
Do fundo do meu coração, Espero que gostem. Estou aberto para críticas construtivas, caso contrário..
não dou a mínima.

lembrando que eu NUNCA escrevi nenhuma fanfic, então possivelmente tenha alguns erros na escrita e tals, então sinto muito. futuramente pretendo ajeitar tudo!

por enquanto é isso, bom capítulo, beijos!

✮______________✮________________✮

✮ Chuuya Nakahara's point of view ✮

Havia tempos em que eu já não dormia bem. Desde que eu fiquei encarregado de cuidar do tal "Maníaco famoso". Normalmente tenho apenas 4 horas de sono, porque passava boa parte da noite estudando sobre meu paciente.
C

onfesso que fiquei um tanto paranóico após passar meses conversando com Dazai sobre seu passado.
As vezes no meio da madrugada me sinto observado, do mesmo jeito que me sinto quando estou sendo encarado pelo moreno. Aqueles seus olhos castanhos..parecem de sabem que cada pecado cometido por mim. Sem falar que são tão frios quanto uma nevasca..eu posso notar o perigo eminente em seus olhos, sabendo que se eu ultrapassar uma linha.. é meu fim.
Ao notar meu alarme fazendo aquele barulho irritante, suspirei fundo e o desliguei, percebendo que, dessa vez, não havia dormido absolutamente nada. Sempre que fechava os olhos, podia sentir algo se aproximando.. sentindo aquele mesmo arrepio de sempre quando estou no mesmo cômodo que Osamu.
Olhei em direção o meu espelho, observando minha situação precária. Meus cabelos estavam extremamente bagunçados, estava cheio de olheiras e minha boca levemente ressecada. Suspirei fundo, decepcionado pela situação que me encontro. Havia esquecido completamente de mim, apenas vivendo pelo meu trabalho.
Me levantei da cama e andei em direção ao banheiro, logo colocando minha banheira para encher. Após ficar devidamente cheia, me despi e entrei na banheira, me arrepiando ao ter minha pele em contato com a água. Logo ao me acostumar, me afundei um pouco, apenas o suficiente para deixar meu queixo pra cima de fora. Pude sentir meus músculos relaxando.
Fiquei alguns longos minutos na banheira, mas ao lembrar do trabalho, mesmo que relutante, tive que sair.
Assim que já estava vestido com o uniforme, deixei meu cabelo preso em um coque frouxo e me dirigi até a parte de fora de casa, trancando minha porta e andando em direção ao centro de Yokohama. Por sorte a minha, meu trabalho era bem no meio do centro, que não era longe de casa. Dentro de 23 minutos, cheguei no meu trabalho, sendo cumprimentado por Anthony, um dos seguranças do local. Abri um sorriso amigável para o mesmo e continuei indo em direção á sala em que eu deixava minhas coisas.
Logo que cheguei na minha sala, adentrei na mesma e fechei a porta atrás de mim, sentindo uma enorme dor de cabeça. Provavelmente por conta do sono.
Assim que ia me sentar no sofá, ouvi batidas na porta..me segurei para não mandar a pessoa ir a merda, então apenas me levantei e andei com passos lentos até a porta, abrindo - a e dando de cara com Dazai, logo arregalei os olhos e pisquei diversas vezes, vendo que era apenas meu supervisor, então consegui soltar o ar que nem havia percebido que estava segurando.

- Nakahara? O que houve? - Perguntou meu supervisor, um senhor de no máximo 55 anos. Suspirei fundo, notando que estava pensando demais no Osamu, então coloquei minha mão na minha cabeça e finalmente respondi o mais velho.

- Nada, senhor kusoka. - Respondi, ignorando o fato de que estava bem visível que eu estava um tanto..assustado.

- Ok. Só vá logo ver o paciente 232, ele estava em um surto alguns minutos atrás, não deixa ninguém chegar perto dele, além de você. Palavras dele. - Estranhei um pouco as palavras do de cabelos quase grisalhos, mas apenas concordei com a cabeça, pensando se era realmente verdade as palavras de Osamu.

Meu Paciente Favorito || ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘWhere stories live. Discover now