7. ADEUS?

199 20 2
                                    

POV S/N

Após longas 2 horas eu havia acabado de mostrar com maestria todo o projeto e o protótipo da minha invenção, todos ali presentes ficaram surpresos, pela primeira vez um protótipo de tecnologia tão avançado foi aprovado em um teste, me fazendo pular internamente, passei minha vida pensando sobre isso e finalmente consegui.

- Perguntas?

Falo olhando todos ali presentes e nenhum levanta a mão, como imaginado, eu expliquei cada mínimo detalhe daquele maldito projeto e do protótipo.

- Estou aberta a ofertas.

Encaro os 3 homens na minha frente, esses que logo se apressaram a falar.

- Em quantos dias teremos sua resposta?

O CEO do iPhone se apressa a perguntar.

- Analisarei cada detalhe dos contratos, enviarei algumas adaptações e antes de aceitar qualquer contrato pretendo visitar a sede de cada Polo de vocês.

- Venderia a sua ideia?

Foi a vez do CEO da Xiaomi perguntar e respiro fundo.

- Tenho cara de palhaça?

Pergunto séria e o cara apenas abaixa a cabeça, esses chineses sempre um pé no saco.

- A Samsung está de portas abertas para você S/N, temos ótimos projetos e ficamos felizes em apresentá-los, faço oficialmente o convite para nos visitar o mais rápido possível e leve sua namorada.

Arqueio uma sobrancelha e sigo os olhos do CEO que olhava de forma sugestiva de mim para jihyo, essa que apenas me encarava com um olhar nervoso, olho nos olhos dela tentando entender o que ela queria passar e ela apenas sorri suavizando a expressão.

- Está se referindo a Park Jihyo?

- Sim, ela é artista de um dos nossos passeiros podemos criar bons laços.

- Olha sr. Kim, meu relacionamento com Park Jihyo não é algo que eu desejo incluir em negócios, então não envolva ela nisso.

Falo seria e ele apenas sorri sem graça.

- Mas eu aceito o convite, irei a Coreia primeiro e podemos entrar em um acordo.

Ele sorri.

- Pq a Coreia, o EUA é mais próximo e tenho certeza que você irá gostar do nosso lançamento.

Escuto a voz do americano e encaro ele.

- ele foi o primeiro a me convidar, mas não se preocupe, irei até a apple. Podemos finalizar?

Então um homem alto entra na sala, vejo meus primos de relance ficarem animados, assim como a esposa do meu tio, arqueio uma sobrancelha confusa.

- Desculpa Srt.S/N mas tenho em mãos um testamento para ler, como você sabe seu tio está muito doente e ele quer fazer isso em vida.

Sinto meu coração errar a batida, meu tio tinha revelado a minha família hoje pela manhã sobre seu câncer, estava em estado terminal e não tínhamos o que fazer, a qualquer minuto ele poderia morrer e isso me deixa tão mal.

IMAGINE JIHYO (TWICE) Where stories live. Discover now