1. Do nada

422 35 13
                                    

POV S/N

Eu estava deitada no gramado do parque Ibirapuera escutando minha música favorita "CACTUS" Twice, quando decido comprar algo antes que eu morra de fome, entro no Tiktok e procuro cafeterias, quando aparece We Coffe, uma cafeteria muito famosa no brasil que tem formato coreano, pego o endereço e chamo um Uber para ir ao local, minutos depois entro no carro e percebo que o motorista me olhava estranho, creio que era por que eu estava com um moletom branco com o nome "Twice" na frente e atrás tinha o nome da minha Utt Park Jihyo e o ano do seu nascimento "97", eu vestia uma calça jogger branca e calçava o tênis, era uma roupa normal se não tivesse em um calor de 37° graus em são Paulo. Acabo rindo dos meus pensamentos, pois eu sabia que eu só estava de moletom por escolha, uma voz que por baixo dele eu vestia um cropped mas ao meu ver o meu corpo estava terrível.

- Chegamos moça.

O motorista comenta e apenas agradeço, desço do carro e entro no shopping do bairro Morumbi, peço uma informação ao segurança e ando rapidamente pelo local até chegar no meu destino, chegando lá o clima estava mais ameno, o atendimento era feito de forma online e eu estava perdida no cardápio, pois mesmo eu sabendo falar coreano fluentemente, os sabores me davam medo de provar.

- Posso ajudar?

Escuto uma voz bastante conhecida por mim ao meu lado, tento o máximo não surtar, aquilo poderia ser facilmente delírio da minha cabeça, pois eu estava com fome e poderia está ouvindo coisas.

- Não fala inglês?

A voz doce soa em meus ouvidos e suspiro, viro minha cabeça em direção de onde a voz vinha e dou de cara com os olhos de Jaboticaba mais lindos do mundo.

- Olá!

Falo em coreano um pouco tímida.

- Oh!! Você sabe coreano Once?

Confirmo com a cabeça e vejo minha utted sorri me encarando, senti os olhos dela me analisar por completo enquanto ela sorria.

- Posso te ajudar? Você vai ficar bem com minha presença?

- Claro, só estou tentando não entrar em um surto, eu sou literalmente louca por você Park, se você mandasse eu me jogar de um prédio eu faria sem reclamar.

Escuto a risada da jihyo e suspiro.

- Nunca eu iria mandar você fazer isso Once.

- Eu sei, então... Eu vou logo adiantando que não gosto de nada amargo, vim tomar café doce e com muita cafeína para aguentar a noite acampando.

- Oh, voce está acampando? Não precisa disso Once.

- Precisa sim jihyo, você nem imagina o quão louco é os seus fãs, até preparei um boneco seu madraka de papelão.

- Madraka?

- oh meu Deus, desculpa, esqueci que você não sabe isso.

Pego meu celular e mostro a foto, fazendo jihyo rir.

- Vocês ONCES do Brasil são muito criativos, vc vai aos dois shows?

- Eu queria jihyo, mas não consegui comprar o de amanhã, não deu tempo, já tinha esgotado.

- Entendo.

IMAGINE JIHYO (TWICE) Where stories live. Discover now