Capítulo XVII - A construção de um império (parte II)

2 0 0
                                    

Mais ou menos na mesma época em que Geese começou seus treinamentos com o mestre Tung Fu Rue, ele paralelamente foi estabelecendo relações com o mundo da máfia. Obviamente, sem que o velho mestre ou mesmo Jeff Bogard desconfiassem de algo.

Ao entrar em contato com o submundo da máfia, ele foi vendo e observando como que funciona a estrutura de poder em Southtown. Rapidamente, viu que o prefeito não passa de um joguete nas mãos da máfia que não detêm poder real algum. Foi conhecendo pessoas do mundo da máfia, algumas importantes e outras nem tanto, e na medida em que foi as conhecendo também soube de altos segredos do mundo da máfia e passou a usar todos esses segredos em seu favor. Também se valeu de subornos e intimidações, como veremos mais adiante.

Os primeiros a se juntarem a Geese foram Ripper e Hopper. Mais adiante também se juntou a ele Billy Kane. Filhos e netos de mafiosos atuantes em Cuba antes de Fidel Castro subir ao poder na nação caribenha, e que após a revolução de 1959 se estabeleceram na Flórida, também engrossaram as fileiras de Geese Howard com o tempo.

O poder de Geese foi crescendo de tal forma que chegou uma hora em que ele se sentiu forte o bastante para enfim concretizar o sonho que ele há tempos acalenta: se tornar o senhor da máfia de Southtown. E para isso ele, inexoravelmente, terá de derrubar o presente chefe da máfia local, Mister Big. Tal qual seu Tal como seu meio-irmão Wolfgang Krauser anos antes fez com seu pai para se tornar o grão-conde do clã Stroheim

No dia e na data marcado os dois comparecem ao ringue de batalha e se enfrentam.

A luta entre os dois se inicia, com os dois concentrados e fitando os olhos um no outro. Geese quer se tornar o chefão da máfia de Southtown, e dessa forma o poderoso-mor da cidade caribenha. Já Big, por seu turno, quer manter sua posição de chefão da máfia. A mesma posição que ele, anos antes, foi de Frank de Cesaris e que Big conquistou ao se sobrepor aos seus rivais. Em outras palavras, Big é como um leão que se vê diante de um intruso que quer derrubá-lo de sua posição enquanto chefe de uma alcateia. E Geese, o leão intruso que quer tomar à força a chefia da alcateia.

Geese está confiante de que irá triunfar sobre Big. Big inicia seu ataque com seus porretes, e Geese consegue trocar golpes com o adversário. Uma sequência se inicia. Alguns golpes conseguem acertar Geese, mas ainda assim ele está confiante de sua vitória. "E então, ainda assim acha que pode me vencer?", pergunta Big ao adversário. "Não só acho como irei vencê-lo. Ainda tenho muito mais coisas a lhe mostrar, caro Big", responde Geese, demonstrando uma confiança que impressiona ao adversário.

Depois de nova troca de socos e pontapés, Big demonstra mais um de seus golpes a Geese, o Ground Blaster. Ele lança ondas massivas de energia por meio dos porretes, as quais se movem pelo chão. Geese consegue se esquivar delas, uma a uma, mas algumas delas o acertam. Uma delas o derruba ao chão.

"Pensei que você faria mais que isso, Geese", diz Big ao adversário caído no chão. Ele pega Geese pela camisa, o ergue, mas bem no momento em que submeteria o adversário a uma porretada Geese reage e acerta um chutão em Big. "É feio cantar vitória antes da hora, sabia?", retruca Geese a Big. O loiro, a despeito de ter tomado alguns golpes, ainda assim se mostra confiante em sua vitória.

A luta recomeça. Geese lança um de seus golpes, o Repuuken, contra Big. Big responde com mais um Ground Blaster. O choque decorrente da colisão das duas energias empurra os dois lutadores para trás e os derruba ao chão.

Geese se levanta, e logo Big faz o mesmo. Nova troca de golpes se sucede, com Geese lançando mais um Repuuken contra Big. Big desvia do golpe de Geese, e contra-ataca com um Cross Diving. Ele cruza os porretes dele e se projeta como se fosse um torpedo. Geese é atingido em cheio e levado ao chão.

Die brüder Stroheim - Geese Howard und Wolfgang KrauserWhere stories live. Discover now