Capítulo XIV - A estrada para o poder (parte II)

1 0 0
                                    

O estilo Hakkyokuseiken é um estilo baseado em estilos internos de Kung Fu como o Bajiquan e o Tai Chi Chuan, com movimentos baseados no fluxo de energia interna da pessoa e a maneira como que a pessoa se expressa por meio do mesmo. De seus praticantes, o estilo Hakkyokuseiken espera que ele não apenas seja um lutador forte, poderoso e habilidoso, como também tenha uma mente forte, disciplina positiva e de boa índole, não controlado por quaisquer emoções negativas.

É um estilo que, segundo registros históricos, remonta aos tempos da Dinastia Čin (221 – 206 antes de Cristo) e que está registrado em três pergaminhos, os chamados pergaminhos Džin. Durante séculos, tais pergaminhos estiveram sob a posse da família Džin até que estes perderam a posse de dois deles após serem roubados.

Ao que tudo indica, os pergaminhos que têm registrados a arte do Hakkyokuseiken foram divididos em três pergaminhos distintos. O primeiro dos três pergaminhos contem as técnicas de luta do estilo tais como canalização de energia e artes de combate. O segundo contem as técnicas especiais de recuperação do corpo, que curam o lutador e também fazem dele ainda mais forte e poderoso. Há quem acredite que este pergaminho atualmente esteja em poder do clã Stroheim. E o terceiro e último pergaminho, quando combinado com os outros dois, contem os segredos da imortalidade. Este é o pergaminho que no presente momento está em posse dos irmãos Džin, Džin Čonrei e Džin Čonšu.

Tão logo iniciou seus treinamentos no estilo Hakkyokuseiken, o mestre Tung Fu Rue ficou impressionado com Geese. Não apenas ele era um artista marcial de talento único, verdadeiro prodígio, como também demonstrava grande interesse e empenho nos treinamentos. Com o passar do tempo, Geese foi colhendo os frutos de seu esforço e aprendendo as técnicas mais avançadas do estilo.

Os principais companheiros de treino de Geese eram, obviamente, Jeff Bogard e Čeng Sinzan. Foi questão de tempo o trio se enturmar e se tornar grandes e amigos muito próximos. A proximidade de Geese com Jeff Bogard e Čeng Sinzan à época era tal como os "Três irmãos da Batalha Divina", tamanha era a habilidade deles em combate. Só que o trio com o tempo se desfez, visto que o mestre Tung, ao tomar conhecimento que o seu discípulo taiwanês se envolveu em apostas fraudulentas e brigas ruas, além de notar a ganância e o desejo por dinheiro do mesmo, o expulsou de sua academia. Após ser expulso, Čeng voltou a Taiwan e continuou a tocar seus negócios na nação insular.

Jeff Bogard, em determinado momento da vida dele, adotou dois garotos, Terry e Andy Bogard, os quais após a perda dos pais biológicos deles em tenra idade se tornaram garotos de rua. Jeff se compadeceu da situação deles e passou a criá-los como se fossem seus filhos de sangue. Além disso, ele é um renomado artista marcial em Southtown e tem amigos fora do país, incluindo amigos no Japão e na China. Entre eles, o mestre do Ansatsuken Gōken e Handzo Širanui, mestre dos estilos Koppoken e Širanui.

Certa vez, antes de conhecer Geese, ele e seu amigo Handzo Širanui enfrentaram o meio-irmão de Geese, Wolfgang Krauser Graf von Stroheim, pouco depois deste se tornar o Grão-Conde do clã Stroheim.

Dada a disparidade de forças, a dupla não se mostrou adversário para Krauser. Os golpes que eles acertam em Krauser não surtiam efeito nele, ou mesmo nem o acertam, ao passo que os golpes que Krauser acerta neles atingem-nos em cheio. Handzo e Jeff sentem muito as pancadas que tomam de Krauser. Tudo indica que Krauser seria o grande vencedor da luta e que o fim deles é uma questão de tempo. Só que em determinado momento da luta Krauser abaixa a guarda e se aproveitando desse descuido eles, com toda a força, lograram acertar dois golpes muito fortes na testa dele que deixaram uma cicatriz em forma de cruz na mesma. Jeff fez a primeira metade da cicatriz em forma de cruz e Handzo a segunda metade. Estes golpes acertaram Krauser em cheio, e foram fortes o bastante que o atordoaram por um tempo, tempo o bastante para eles fugirem do campo de batalha.

Die brüder Stroheim - Geese Howard und Wolfgang KrauserWhere stories live. Discover now